Istambul – O retorno do cabo-de-aço

Istambul na foto da vitória com o homenageado Marco Cortez, Romero Pontual, Waldemir M. Neto com familiares

Istambul na foto da vitória com o homenageado Marco Cortez, Romero Pontual, Waldemir M. Neto com familiares e Neno Maia

 

Finalmente o Istambul está de volta à raia da Madalena.

O Belíssimo alazão de 505 Kg está sedento por vitória juntamente com seus proprietários.

Ausente desde o  Clássico Pres. Marco Sire Cortez, onde vencera com facilidade  mantendo a invencibilidade no areião da Madalena, Istambul que ficara ausente do G.P. Bento Magalhães, retorna as pistas após cura de forte nutaliose.

Temos repetido constantemente os exames e as taxas de hemácias e leucótios estão satisfatórias, afirma uns dos proprietários, Waldemir Neto.

Com a montaria do líder das estatísticas na Madalena, J.Júlio terá a missão de manter a invencibilidade de Istambul na Madalena. Mas para I.Ferreira o mais importante é que o cavalo corra bem e mostre seus recursos no próximo dia 26.

Os comentários de cocheira já começam a surgir na Madalena e pela tradição não seria diferente. Mas há uma unanimidade dos “boateiros de plantão” : O G.P.Prefeitura da Cidade do Recife não apresenta favorito destacado.

Estreia, chuva constante, retorno de animal, qualquer coisa é motivo de inquietação para os apostadores. Mas após o cânter tudo isso se tranforma em disputa. E o clima de nervosismo continua até que o percurso esteja completado e que a glória da vitória venha coroar o trabalho de uma equipe. Infelizmente somente uma equipe.

Domingo venha para o Jockey e traga sua família!

Posted in Notícias and tagged , , , , , .

One Comment

  1. Queria parabenizar a atual diretoria, capitaneado por Paulo Pereira, que vem realizando um excelente trabalho no nosso querido Joquei Clube. Ficou excelente esse site, é mais uma via de informação para nos turfistas. Parabens a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − um =