Indicações G.P.Prefeitura do Recife, por Ciro Feitoza

Uma tarde repleta de emoções!!! Essa é a expectativa de todos os turfistas que se fizerem presentes no Jockey Club de Pernambuco no dia de hoje. Páreos bastante equilibrados, sete animais fazendo sua estréia, jóqueis vindo de outros estados (CE, SP), a presença do prefeito João da Costa e muito mais, são as atrações principais. Para ajudar os amigos turfistas, segue abaixo as indicações para a domingueira.

1º Pareo

Volta de quatro meses parado o castanho Redentore, estando em boa forma e firme, dificilmente será derrotado, pois é enormemente superior a companhia. Para dupla acreditamos na estreante Alegria do Park, bonita égua que tem animado muito em seus exercícios. No restante vale salientar a volta do bom Sarangani, que longe dos problemas físicos poderá chegar na briga e de Jean Jack que também estréia bem comentado.

Indicações: Redentore – Alegria do Park – Sarangani

2ºPareo

Saint-Jacques parece a melhor indicação da domingueira. Vem de dois segundos para Windrider (corre a Prova Especial de velocidade) e deverá ser o vencedor. Xrek e Benito da Toca deverão brigar pela formação da dupla. Gran Robusti aparece como um bom azar.

Indicações: Saint-Jacques – Xrek – Benito da Toca

3ºPareo

Prova reservada para produtos de 2 anos. Vista Grossa após excelente estréia, secundou a Japuhyra, deve ser a vencedora do páreo. Tem ótimos trabalhos e vai na condução do M.Silva. Muito aguardada a estréia do potro Titio Hélio, filho de Bonapartiste na excelente Tabira, tem bons exercícios e raça não lhe falta. Birth-Place tentará colocação. Combatente não será apresentado.

Indicações: Vista Grossa – Titio Hélio – Birth-Place

4ºPareo

Mind a Lot estréia com bons trabalhos mas em distância contrária. Tem categoria de sobra para vencer. O potro revelação da Madalena Blessed Nugget surge como principal nome da competição, mesmo sobrecarregado com 58Kg. Borracho que vai na condução de S.Paiva tentará empatar em 2 x 2 o confronto com Blessed Nugget. Impiedoso surge como um bom azar, pois tem categoria para vencer.

Indicações: Blessed Nugget – Borracho – Impiedoso

5ºPareo

Japuhyra deverá ser a favorita do público apostador. Mas não terá vida fácil, pois encontrará em Vladis Boy (infinitamente superior a turma, mas que não deslanchou aqui ainda) e em Road Manifest (ganhou em boa marca e a galope, vai a sua prova de fogo) adversários de respeito. Olho no canter e no jogo.

Indicações: Japuhyra – Vladis Boy – Road Manifest

6ºPareo

Prova Especial que reúne alguns de nossos bons milheiros. Quorum Máximo deverá ser eleito o favorito, mas não considerado barbada. Vem de contratempos que poderão atrapalhar sua exibição. Adeus Amigo surge como segundo nome, mas com reais condições de se sobrepor ao favorito, se folgar na frente poderá não ser mais alcançado. Patenteado, animal de 4anos 3 vitórias, tem cartel para se impor, mas é dodói e não está 100%. Olho no canter. Back To Victory estréia pouco comentado.

Indicações: Adeus Amigo – Quorum máximo – Patenteado

7ºPareo

Páreo de difícil prognóstico. Zahim aparece como nome mais forte, vem de secundar a Just at Night (não correrá) em excelente marca e ainda tido perdido o chicote. Windrider parece que reencontrou a velha forma, vem de duas vitórias fáceis e tem poder locomotor suficiente para vencer o páreo. Vamos com ele. Portland Blazer (algo dodói) e Oncidium (vem de cura) completam o campo.

Indicações: Windrider – Zahim – Oncidium

8ºPareo

G.P.Prefeitura da Cidade do Recife. Páreo muito difícil. Vários animais aparecem com chance de vitória. Istambul vem de cura e tem categoria de sobra para se impor, está invicto aqui na Madalena. Kicoração após boa estréia vem de fracasso, parou para reparos e volta com tudo. Não será surpresa sua vitória. Point Of Gazza é tido em alta conta por seus responsáveis, trabalhou bem e vai muito bem montado. Cuidado com este. Don Lopes, animal de altos recursos, estréia pouco falado. Vem de fracassos em SP, mas parece ter reencontrado a forma aqui em Recife. Vamos conferir. Buck Hills torce por chuva, deverá fazer uma boa corrida e se bobearem ele pode chegar. Totti vem de vitória, mas em turma muito inferior. Não anima. Guerigueri não correrá.

Indicações: Istambul – Point of Gazza – Kicoração

CIRO FEITOSA.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − cinco =