O SITE DO JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO

Mais uma vez superamos as expectativas. Já ultrapassamos a média de 320 visitas distintas ao dia. Esse conceito leva em consideração o número do IP que cada computador possui. Estamos crescendo na média de 10% por semana.

Em média o visitante fica cerca de 7 minutos no site do Jockey. Na última semana, contabilizando o período de 26/04/09 a 02/05/09, tivemos os vídeos postados onde destacou-se o replay de DON LOPES no 8º páreo com cerca de 87 exibições.

Abaixo observe o número de exibições de cada páreo:

1º Páreo –  Alegria do Park – 37 exibições 

2º Páreo – Gran Robusti – 38 exibições

3º Páreo – Vista Grossa – 86 exibições

4º Páreo – Blessed Nugget – 48 exibições

5 Páreo –  Road Manifest – 77 exibições

6º Páreo – Adeus Amigo – 47 exibições

7º Páreo – Portland Blazer – 73 exibições

Desta vez tivemos acesso de países como Canadá e Russia. E curiosamente cerca de 25% dos nossos acessos são oriundos de Pernambuco.

Isto demonstra o interesse nacional no turfe de Pernambuco e principalmente fortalece o www.jockeype.com.br como um site de turfe no país e no mundo informando o que acontece no nosso Jockey Club de Pernambuco.

Postada em Notícias.

2 Comments

  1. Todos falaram da superioridade de Don Lopes, esquecendo a direção do joquei F Santos. Calmo, sereno, demonstrando ser o bom joquei que è darà muitas alegrias ao stud Cortez PE e outros. Parabens e continue assim trabalhador, perseverante, dedicado. Valeu Chico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − seis =