RESULTADOS DA PROGRAMAÇÃO MARIO FERMAN – 6º Páreo

Numa competente condução de F.Sales o castanho Adeus Amigo(Ken Graf) de propriedade do Stud 13 venceu a Prova Especial Moisés Ferman percorrida na distância de 1500 metros.

Vale ressaltar a boa estréia do bonito castanho Quilibet(Spend a Buck) que ponteou a carreira até a entrada da reta demonstrando uma  certa trejetória de sucesso nas areias da Madalena. 

Na partida Quilibet tomou a ponta, seguido de Ki Coração  e Point of Gazza. Adeus Amigo corria em último desfavorecido pela baliza de fora. Já nos 1100 metros Adeus Amigo estava em segundo e quem mandava na carreira era Quilibet com Ki Coração em terceiro e Point of Gazza em último afastado.

Nos 800 metros finais o jóquei F.Sales, dosando bem Adeus Amigo, começou a “caça” ao raçudo animal do Stud Silver Blue Star e na entrada da reta F.Sales já estava lado a lado de J.Júlio que vinha por dentro e nos 200 finais dominou o páreo chegando ao disco com vantagem de 3 corpos e com o excelente tempo de 95,5 segundos. A seguir Point of Gazza e Ki Coração fechando raia.

O vencedor pagou 2,10 e a dupla 3,80. O animal tem o treinamento do competente e dedicado Márcio Maciel.

Adeus Amigos e Quilibet GP Mario Ferman
Logo após o disco de chegada nos 1500m

 

Novamente a "garotada"do Stud 13 recepciona F.Sales e Adeus Amigo na raia

Os futuros turfistas felicitam o joquei F.Sales pela pilotagem e Adeus Amigo pela bravura

Posted in Notícias and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + catorze =