Stud No Stress Recife se preparando para voltar as atividades na Madalena.

Ausente das pistas pernambucana desde 2015, o Stud No Stress Recife está se preparando para voltar as atividades no turfe pernambucano. Os sócios Sergio Santana e Ciro Feitosa, anunciaram a compra da égua Olympic Holly, que deverá ser inscrita em uma programação no hipódromo da Gávea, e logo depois ser embarcada para o Recife. A alazã, de criação do Haras Basano, é filha de Hinton Wells (IRE) e Olympic Zarca. Tem cinco anos quatro vitórias sendo uma de turma e três de claiming no hipódromo da Gávea. No Recife Olympic Holly que deverá entrar na 13ª turma ficará aos cuidados do treinador J.A.Barros.

Olympic Hally. A volta do Stud No Stress Recife.

O maior destaque do Stud No Stress na Madalena foi o castanho Ximango do Sul, que registrou o seu maior feito no Recife no dia 14.11.2015, ao vencer o Clássico Severino Ferreira Maia, 2000 metros, onde o favorito absoluto era o cavalo Ballon Bleu do Stud São José dos Bastiões que finalizou na terceira colocação.

Sócio do Stud No Stress e do Stud Unidos Pelo Turfe, Ciro Feitosa também falou sobre o destino de Mestre Alemão, que estava cumprindo campanha em Cidade Jardim, e na próxima semana deverá retornar para o turfe carioca devendo ser inscrito já no conjunto de reuniões da primeira semana de agosto. O Retorno de Mestre Alemão para o turfe pernambucano vai depender das atuações dele nesse retorno ao Rio de janeiro. Informou Ciro Feitosa.

Dia 14 de novembro de 2015. Dia inesquecível para os titulares do Stud No Stress Recife.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezenove =