Turfe pernambucano. Expectativas para as inscrições do Grande Prêmio Bento Magalhães 2020.

Está chegando a hora de saber quantos páreos serão formados e quantos animais serão inscritos na maior prova do turfe nordestino, O Grande Prêmio Bento Magalhães 2020. As inscrições serão apuradas na próxima quinta-feira 22.10, as 16h00min, na secretaria da comissão de corridas.

Nos bastidores especulasse que nos 2.400 metros deverão ser inscritos entre sete a nove animais. Estão confirmadas as inscrições da parelha favorita do Haras Cariri/Stud São José dos Bastiões, General Bobby, invicto no turfe pernambucano. Venceu o Clássico Roberto Sá em 1.900 metros, e o Grande Prêmio Manoel Medeiros em 2000 metros, e Olhar Mágico, que foi segundo para General Bobby no Manoel Medeiros. O treinador Jaime Roberto Cifuentes confirmou as inscrições de Barishnikov (Stud Verdes Mares), e da égua Filandesa (Stud H.M.Silva). Forte Chayenne, será o representante do Stud Magi (CE). Paulo Henrique Pereira trouxe para correr os 2.400 metros Caetano da Serra. Os titulares do Stud Anderson & Sofia informaram que Lion King será um dos postulantes ao título de campeão do Bentão 2020, e terá a condução de A.Paiva. O Stud The Barros estuda a possibilidade de Oasis Negro ser inscrito na magna prova. Com o triste acontecimento que foi o falecimento do turfista Alexandre Poroca (Biloia), no dia 15.10,  os demais sócios do Stud Entre Amigos não se pronunciaram sobre a inscrição de Kosovo, que caso venha correr os 2.400 metros terá a condução de L. Henrique. Os titulares do Haras Bongy também não se pronunciaram em relação a inscrição de Power-Quark.

Grande Prêmio Pedro Allain Teixeira – Milha.

Par os 1.700 metros, especulasse as inscrições dos animais. Standship, do Haras Cariri/Stud São José dos Bastiões, que também pode ter Memory Of Love, Farewip, de Paulo Henrique Pereira, American, do Stud Imperial, e Cefas do Jaguarete, do Stud Magi (CE).

Grande Prêmio Romeu Medeiros – Velocidade.

Os 1000 metros onde será conhecido o Rei da Velocidade do Turfe Nordestino em 2020, deve ser inscritos os animais. Hortelão, Haras Bongy, Super Academy, Haras Cariri/Stud São José dos Bastiões. King Xenon, Stud Magi (CE), El Bacan, Stud Parente Sobra/Stud Bet 365-Loja. American Bull, Stud Raia 3, First Champion, Amor De Mais, de Paulo Henrique Pereira.

Segundo a perspectiva da a Comissão de Corridas a programação deverá formar com oito páreos com início previsto para as 13h30min.

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezenove =