Luto – Marcelo Catunda Parente.

Faleceu na madrugada dessa quinta feira 21, na Cidade de Sobral no Ceará, o turfista Marcelo Catunda Parente. Sem dúvida uma grande perda não só para o turfe cearense, mas para o turfe de todo o Brasil, onde a farda verde e listas pretas do Stud Parente Sobral, sempre desfilou com grandes corredores nos grandes hipódromos brasileiros.

A Direção do Jockey Club de Pernambuco, em nome dos sócios, proprietários e profissionais do turfe pernambucano, se solidariza com a família nesse monto de dor. Nossas condolências nesse momento tão difícil para os familiares e amigos.

Marcelo Catunda Parente – Stud Parente Sobral.

Mensagens dos amigos do turfe pernambucano.

– Igor, Receba e transmita a toda família meus sentimentos. -O Brasil Perdeu um grande Turfista; /O Turfe Nordestino perde um Turfista sempre presente e participativo nas principais provas Clássicas do turfe Nordestino. O Ceará em especial Sobral, perde um dos sues principais representantes;

O Turfe Pernambuco perde um amigo e fica para sempre seu exemplo e ensinamentos. Que Deus conforte a todos vocês ..

Dr. Abraços Carlos Balta – Presidente do JCPE.

– Meus Sentimentos a todos da querida família Parente. Deus já está cuidando do nosso amigo Marcelo Parente.

Arivaldo e Serginho Santana (Stud Imperial Recife).

 

– Sinceros a toda família Parente, Que Deus esteja com vocês nessa tão difícil.

Paulo Paiva (Stud São José dos Bastiões).

– Tenho a certeza que ele já está no lado de Deus. Meus sentimentos a todos e um forte abraço aos familiares.

Ricardo Pereira (Stud Cadico & Waldemir)

– Hoje infelizmente um dia muito triste para todos nós. Perdemos Marcelo Parente, patriarca dessa família maravilhosa que temos a graça de conviver. Que Deus dê força a todos os filhos, netos, esposa. Que nessa hora de tristeza, Deus o receba no céu com as honras por ele merecidas.

Dr. Luiz Roberto Medeiros (Haras Bongy -PE)

– Meus sentimentos ao meu querido irmão Denis, e toda a família Parente. A ausência deixa uma saudade enorme, que as boas lembranças apaguem a tristeza e conforte o coração de toda a família.

Thiago Godoy (Haras Cariri/Stud Spumão)  

– O Turfe Nordestino e o turfe brasileiro perdem hoje um grande apaixonado pelas corridas de cavalos. A todos os familiares os nossos sentimentos, e que Deus e a Espiritualidade amiga o receba com muito amor e carinho.

Chico Mendonça (Locutor do JCPE).

Homenagem da família Medeiros.

Por Luiz Roberto Medeiros.

O turfe perdeu Marcelo Parente e todos nós ficamos mais pobres. Além de ser um homem digno, honrado foi um turfista apaixonado que junto com D. Lúcia produziu (sem nenhuma dúvida) a maior família turfistica do Brasil.

Cnco filhos. Marcelo Filho, proprietário do Zezé Corredor, cracaço hoje em São Paulo, com Estanislau, assim como foi o pai Veraneio que quase ganhou o Pelegrini. Denis, pai de Davi e que mantém cavalos correndo em Sobral, Recife e no Rio de Janeiro, com Menegolo, Léo Reis e Reisinho. Fábio, que mantém coudelaria em Sobral e dá grande contribuição na organização dos Leiloes de Remates das corridas do Derby Clube Sobralense, Igor, o mais novo e turfista que desfila a farda do Stud Parente Sobral em todos os hipódromos do Brasil.

De Sobral ao Cristal Marcela, também turfista, proprietária e esposa de Dr Savio, do Stud Teipon. As duas filhas dela, muito jovens ainda, mas já com farda e stud corridos em Sobral. Tudo isso é fato histórico, mas não suplanta a magnitude, simpatia, realização profissional e humildade desse homem que aprendi a amar como se fosse da minha família.

Obrigado por ter convivido com você, Sr. MARCELO. As latinhas de Coca Cola, continuarão a ir para a geladeira nas vésperas do Bento e do Manoel Medeiros, para você tomar junto conosco nas Cocheiras do Bongy.

 

 

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 2 =