“PAPO” DE COCHEIRA

Por KARDINAL DA MADALENA ([email protected])

* É grande a expectativa para a Programação do proximo domingo na Madalena, quando se realizarão 8 pareos, sendo o Classico Tanara Petroleo, a atração principal.

* O joquei Zeferino Moura Rosa (Z. M. ROSA) do turfe paranaense, que está acostumado a vencer as grandes provas de nosso turfe, já está na Madalena desde ontem, para montar os cavalos dos BASTIÕES e RIBEIRÃO, no proximo domingo. Hoje nas matinais levou todos eles aos exercicios.

* A. PAIVA, radicado no turfe carioca e FABIO SILVA, do turfe paulista, tambem estarão abrilhantando nossa Programação, no domingo proximo, dia 26.

* Grandes disputas e fortes emoções novamente servidas ao publico turfista num otimo trabalho da Comissão de Corridas e da Diretoria Administrativa, com irrestrito apoio de profissionais e proprietarios.

* Os estreantes para essa programação, são:
PRIMEIRO PAREO:
SENHOR DA RAIA
– M.C.2007 – BOATMAN e ANTEA – HARAS PONTA PORÃ – JOSÉ HAILTON DE ARRUDA – C. A. NASCIMENTO
Estreante na Madalena. Possui 1 vitoria de Claiming na Gavea em 1400 m na areia. Sua ultima atuação foi em 08.03.2013, na Gavea, chegando na 6a. colocação em 1.300 m na areia, em pareo de Turma.

SEGUNDO PAREO:
VALIDITÁ
– F.A.2007 – YAGLI e OVER GENIE – HARAS SANTA RITA DA SERRA – STUD F&C – W. MACIEL
Estreante na Madalena. Ganhadora de 7 corridas entre Gavea e Cidade Jardim, sendo 2 em pareos de claiming. Sua ultima atuação foi na Gavea em 08.04.2013, quando finalizou 8a. em pareo de Turma na pista de areia, em 1200 metros.

TERCEIRO PAREO:
LADY BARNEVILLE
– F.C.2010 – SPRING HALO e REINE MARSELLA – HARAS CAMPESTRE – STUD REMAR – W. MACIEL
Estreante na Madalena – Inédita em corridas oficiais.

RED STONE – F. C. 2006 – REDATTORE e STONE ROSES – HARAS PONTA PORÃ – STUD BIG BOSS – C. A. NASCIMENTO
Estreante na Madalena. Ganhadora de 5 corridas na Gavea inclusive um pareo de Claiming e 1 prova de Pesos Especiais. Deste total, 3 foram na Grama e 2 na Areia. Sua ultima atuação foi na Gavea em 02.04.2013,chegando 6a. em pareo de claiming, 1200 metros na areia.

QUARTO PAREO:
TIFF
– M. C. 2008 – CRIMSON TIDE e LA MAGNIFICA – HARAS CAMPESTRE – STUD SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES – C. A. NASCIMENTO
Estreante na Madalena. Possui 6 vitorias na Gavea, todas na areia nas distancias de 1300 a 1600 metros, incluindo o Classico Imprensa , 2 Provas Especiais e 1 Pesos Especiais. A ultima corrida aconteceu na Gavea em 22.03.13, na Prova Especial Kurrupako, quando obteve 2o. lugar em 1400 metros na areia.

QUINTO PAREO:
OUROBIRD
– M. C. 2009 – TIGER HEART e DOLLY BIRD – HARAS MIGNON – STUD SAMPAIO – P. NASCIMENTO
Estreante na Madalena, é ganhador de 1 corrida na Gavea em 1200 metros na areia. Foi as pistas pela ultima vez , tambem na Gavea em 22.10.12, finalizando 4o. lugar, pareo em 1200 metros na pista de areia.

SEXTO PÁREO:
UIRAPURU
– M. C. 2008 – NORTHERN AFLEET e SWEET ETERNITY – STUD TNT – GERALDO TAVARES DA SILVA – M. P. SILVA
Estreante na Madalena. É ganhador de 1 corrida de Turma no Rio de janeiro, em 2400 metros na pista de Areia. Tem ainda colocação em Prova Especial na Grama, ao estrear na Gavea. Sua ultima apresentaçao oficial foi em 09.12.12 no Hipodromo Brasileiro, quando chegou segundo em 2000 metros na Grama.

SETIMO PAREO
VALLE FORRAGE
– M. C. 2007 – CRIMSON TIDE e REINA FIGHTER – ULISSES LIGNON CARNEIRO – STUD SAMPAIO – P. NASCIMENTO
Estreante na Madalena, tras 6 vitorias da Gavea, onde atuou pela ultima vez em 21.01.13, chegando 4o. colocado em Prova Especial na milha, areia.

AVENTURADO GIVEN – M. C. 2009 – POINT GIVEN e SEX SLAVE – HARAS ANDERSON – STUD R&R – A. MAGNO
Estreante na Madalena, tem 3 vitorias, sendo 2 na Gavea e 1 no Cristal. Todas na areia. Tem ainda colocação classica em Listed Race.

* Iniciou-se ontem o embarque para a Madalena dos 24 reforços adquiridos durante as festividades do GP São Paulo, pelos proprietarios pernambucanos.

* O turfe cearense, tambem fez numerosas e qualitativas aquisições, visando os Grandes Premios Roberto Sá, Marco Cortez, Manoel Medeiros, Edisio Pereira e Bento Magalhães.

* Antes participam no Ceará da Festa de Aniversario de Sobral em 2100 metros em Julho, Inauguração do Jockey Club Cearense, em Fortaleza e o tradicional Grande Premio Independencia (7 de Setembro em Sobral).

* As novas aquisições cearenses, são as seguintes:

* VROM-VROM e DOUTOR MARCOS para o Dr. GUARANY; UFERGIS para SERGIO NEVES; CARO BEBETO para MARCELO FILHO; VOTAN DO FAXINA para Dr. RICARDO BARRETO; ATÉ O CHUÍ para MARIANO LANCHES; BRAVO DA SERRA e LE MANS, adquiridos pelo DERBY CLUB SOBRALENSE e irão a Leilão; O Turfista ROGERIO ALVES, voltando as lides turfisticas adquiriu um craque para os GP’s, mas ainda mantem em segredo a identidade da aquisição.

* É grande a expectativa de que o craque VUOLE SOLDI dos turfistas Dr. SAVIO PONTES e IGOR PARENTE, que foi segundo no EDISIO e no BENTÃO 2012, tambem esteja sendo embarcado para o Nordeste. A torcida sobralense é grande.

* A fonte de nossas informações do turfe cearense, é o estimado Dr. Guarany Mont’Alverne.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: APOSTE NESSA EMOÇÃO”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 6 =