APRENDIZ PERNAMBUCANO WESLEY GOMES, INICIA VIDA PROFISSIONAL EM SÃO PAULO

Por KARDINAL DA MADALENA

WESLLEY tem TALENTO e BOM CARÁTER: Portas abertas para o sucesso.

WESLLEY tem TALENTO e BOM CARÁTER: Portas abertas para o sucesso.

O Aprendiz WESLLEY GOMES, iniciado no JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO e atualmente na ESCOLA DE PREPARAÇÃO DE JOQUEIS DO JCSP, vai fazer a “Tabela de Pesos” na proxima quinta feira e já poderá assinar montarias na próxima segunda feira, para o conjunto de Programas que será disputado no Hipódromo Paulistano no final de semana 9 a 11 de Agosto de 2014.

WESLLEY é um garoto de fino trato e tem uma imensa legião de amigos e torcedores em toda a Comunidade que frequenta e habita nas cercanias do Hipódromo da Madalena. Os monitores de televisão, focados na TV JOCKEY do JCSP serão poucos para tantos que torcerão e vibrarão com o inicio da carreira do WESLLEY.

Filho de R. GOMES, ex-joquei e atualmente Treinador na Madalena e da Da. ROSE, que acompanha passo-a-passo e com muito entusiasmo a carreira do Aprendiz, WESLLEY, deu seus primeiros passos na profissão no PROJETO JOQUEIS DO FUTURO JCPE, idealizado e coordenado até o ano passado pelo FRANCISCO MENDONÇA, que tem revelado grandes profissionais, hoje já montando em vários hipódromos do Brasil e do Exterior.

VAI LÁ WESLLEY. ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VOCE!

WESLLEY e JOHN THE DOCTOR: Uma "dupla" que sempre deu certo.

WESLLEY e JOHN THE DOCTOR: Uma "dupla" que sempre deu certo.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

6 Comments

  1. Meu Menino/Homem toda a familia sente muito orgulho do ser humano que você é, desejo que vc consiga todo o sucesso que mereces. É como diz um grande escritor;

    Não tenhas medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usar as derrotas para alcança-lo . Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la . Os frágeis usam a força; os fortes; a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina , pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
    Bjos e um Grande Abraço …

  2. Desejo que você não tenha medo da vida , tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcança-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força ; os fortes; a inteligencia . Seja um sonhador , mas una seus sonhos com disciplina , pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.

    Augusto Cury

    Boa sorte em sua linda jornada meu campeão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − quatro =