STUD R & R ARREGIMENTA FORÇAS PARA GP’s EDISIO e BENTO 2014

Por KARDINAL DA MADALENA

* O STUD R & R de THIAGO GODOY (Presidente da Comissão de Corridas do JCPE) e RINALDO REGO BARROS JR (Vice Presidente do JCPE) adquiriu neste final de semana o cavalo BUTLER (m.5anos. por Dubai  Dust em matriz Royal Academy) ganhador de 5 corridas no Hipódromo da Gávea em percursos de 1500 a 2000 m e com excelente 3a. colocação em prova classica, 2400 m, agora em Setembro (Grande Premio João Borges Filho, Grupo 2).

Nome forte para o BENTÃO 2014.

Os veterinarios Luiz Roberto Medeiros (PE) e Flavio Geo (RJ) auxiliaram na transação.

* Mas a “Tropa de Elite” do STUD R & R, não pára por aí, não:

A sensacional FADA DOS DENTES, linda tordilha, americana, que envergando a farda do “SPUMÃO” na Gavea aos cuidados do ótimo V. PAHIM, correu 5, vencendo 3 e colocando-se em 2 classicos, vai interromper sua campanha naquele Hipódromo para brilhar nas grandes festividades deste final de ano na Madalena. Ela tem 6 vitórias e vai correr as provas de velocidade de nosso calendário.

* Para as “milhas” o R & R está trazendo de volta o excelente FERUCCI MIO, que mostrou na Gavea, tambem aos cuidados de Victor Pahim, que é animal de muita qualidade, ganhando rapidamente 4 corridas com destaque para uma “volta” que deu em SP na semana maxima do turfe paulistano, levantando brilhantemente a Prova Especial Quartier Latin-Luciano do Valle, enchendo de vibração turfistica ‘aquela tarde gloriosa.

* O Joquei VALDINEI GIL, destaque do turfe carioca, provavelmente virá montá-los.

* O STUD SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES, adquiriu em Leilão neste sabado, dia 25, o potro BALLON BLEU, m.c.3 anos, por Elusive Quality ganhador na Gavea e com otimo perfil de carreira. Vem se juntar a um seleto plantel que conta com STOCKHOLDER, BALLIAN, QUEBONITOÉ, TIFF, GILCREASE, TIKATCHE, entre outros craques que os turfistas sentem gosto em verem correr. “É tiro de metralhadora”. “Merquinho está dormindo com um olho aberto”

* “IRMÃOS MAGI” tambem foram as compras e trazem para o BENTÂO 2014 o cavalo NEUCHATEL, agenciado pelo nosso D. Brasil (“Pequeno”). Trata-se de um  4 anos com 3 vitorias inclusive a ultima em 1900 m na areia, sendo outra “carta braba” para o BENTO. Vai se juntar a ANDROMEDA LOVER, que correrá os pareos de “sprinters” e JOE DIESEL nas “milhas”.

* O STUD PARENTE já trouxe para a Madalena e está com o treinador “Wadinho” sob supervisão do veterinario e ex presidente do JCPE Luiz Roberto Medeiros o craque VOLVER A GANAR, ganhador do Cidade Maravilhosa  na Gavea e de Prova Especial na Areia em 2200 m. Outro grande reforço deste tradicional proprietário é o BLUE TRIX MIX, que tem 7 vitorias importantes nas distancias de 1100 e 1200 m. Tambem está com a dupla Wadinho-Luiz  Roberto. “Fagulhas Azuis” nos tiros curtos.

* O queridissimo e vitorioso STUD TEIPON, de Savio Pontes apresentou o OLYMPIC LEADER, com destaque no Manoel Medeiros e tambem vai rumo ao Edisio e Bento.

* Uma conquista importante por parte do JCPE e um grande beneficio prestado pelo Jockey Club de São Paulo, atraves do veterinario BETO MARINHO, Superintendente de Turfe daquela Entidade, para a nossa Madalena a doação do BOX-PARTIDOR de 12 cavalos. O Presidente Paulo Paiva e sua equipe está envidando todos os esforços no sentido de estar com o “starting-gate” pronto no dia do EDISIO 2014.

* Foi distribuido CHAMADA para corrida no dia 2 de Novembro. A inscrição é hoje, mas não está despertando grande interesse de Treinadores e Proprietários, visto que naquela data ocorre o Dia de Finados. Mesmo trazendo as corridas para o sabado dia 1, parece haver um clamor da maioria para so realiza-la no dia 9, deixando um intervalo de 3 semanas para a grande festa do EDISIO 2014.

* GRANDE PREMIO BENTO MAGALHÃES 2014, em 20 e 21 de Dezembro de 2014. PRESENÇA CONFIRMADA DO CAMPEONÍSSIMO J. RICARDO. SEM DUVIDAS O MAIOR BENTO MAGALHÃES DA HISTÓRIA.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =