GHETTO WARRIOR ADQUIRIDO PELO Dr. GUARANY PARA O BENTÃO 2014

Por KARDINAL DA MADALENA

* Dr. GUARANY MONT’ALVERNE, o “Embaixador do Turfe Nordestino” adquiriu e já trouxe para a Madalena o cavalo GHETTO WARRIOR, de 5 anos de idade com 3 vitorias em percursos de fundo no Hipódromo Brasileiro, RJ.

Em Recife está aos cuidados da “dupla” JAIMINHO e JULIO.

* JAIMINHO (J. R. CIFUENTES) aproveita para informar que o craque EL MACARENO submetido a tratamento por “PRP” já está de volta aos treinamentos, assim como o PORTO CASTELO.

* O excelente Treinador RUY “GUIGNONI” MARQUES, recebeu em suas cocheiras o JUCA BALA, oriundo da Gavea, tambem possuidor de 3 vitorias aos 5 anos de idade.  É especialista em “tiros curtos”.

* SABOR OLIMPICO, trocou novamente de farda e cocheira. Pertence agora ao STUD DISNEY, novo Proprietário em nosso Hipódromo (é tambem o dono do JUCA BALA). Assesoria e Treinamento do renomado RUY “GUIGNONI” MARQUES. Certeza de sucesso.

* TIKATCHE, do STUD SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES, que permaneceu por alguns meses  na Madalena sob os cuidados do Penta-Campeão do Bento,  MELQUESEDEQUE FERREIRA, embarcou de volta nesta manhã paro o Hipódromo Paulistano, palco onde foi recordista recente dos 1.200 metros na pista de Areia.

* Matinais concorridas e raia com muita movimentação desde as 4:30 h da madrugada.

3 destaques na avaliação do KARDINAL:

STOCKHOLDER, FREEDOM FOREVER e FRAJOLA.

* Domingo 2 de Novembro não haverá corridas em nenhum Hipódromo Brasileiro. Dia de Finados.

* Domingo 9 de Novembro, o JCPE promoverá movimentada e equilibrada Programação. Um aperitivo importante para o FESTIVAL EDISIO PEREIRA 2014, no final do mes.

Inscriçoes na proxima segunda feira, dia 3. Chamada já divulgada inclusive com 2 Provas Abertas em 2.200 e 1.100 m.

* GRANDE PREMIO EDISIO PEREIRA 2014 em 29 e 30 de Novembro. Tradição e Qualidade, num evento que atinge o climax esportivo e social de nossa Entidade. Familia muito querida e que tem o Turfe como Paixão.

* GRANDE PREMIO BENTO MAGALHÃES 2014: A MAIOR PROVA DO TURFE NORDESTINO, ESTE ANO SERÁ O MAIOR “BENTO” DE TODA A HISTÓRIA. PRESENÇA CONFIRMADISSIMA DO INIGUALÁVEL CAMPEÃO JORGE RICARDO.

* VAI FICAR NA HISTÓRIA!!

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − dois =