TRANSMISSÃO AO VIVO DAS CORRIDAS DO JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO

Com a colaboração do Jockey Club do Rio Grande do Sul, nas pessoas do Presidente José Vecchio e do Vice-Presidente, Ricardo Fellizola; da PRB Informática (RS) ; do Jockey Club de Pelotas,na pessoa do Presidente Renato Braga; dos colaboradores diários e de toda a Diretoria capitaneada pelo Presidente Paulo Paiva e pelo Vice-Presidente, Rinaldo do Rego Barros Jr., o Jockey Club de Pernambuco inaugura uma nova era em sua história centenária: a da TRANSMISSÃO AO VIVO DAS CORRIDAS no Hipódromo da Madalena.

O fato é motivo de grande orgulho, de muita emoção e de muita satisfação pessoal para esse que vos escreve, que sempre sonhou com essa data desde a infância, quando frequentava a Vila Hípica da Madalena. E o melhor de tudo é dedicar muito esforço pessoal e conseguir realizar esse sonho.

Os testes foram efetuados nesta terça-feira e mesmo com alguns imprevistos de última hora, tudo saiu a contento e nossas imagens já foram transmitidas ao vivo, com um “delay” de cerca de 8 segundos.

Vamos torcer juntos para que dê tudo certo e conferir nesse site (www.jcpe.com.br), porém com uma nova roupagem (a do novo site do Jockey Club de Pernambuco que se encontra em construção), as CORRIDAS AO VIVO nos próximos sábado e domingo, festival do XXIV Grande Prêmio Edísio Pereira.

Postada em Notícias.

10 Comments

  1. Parabens para toda Diretoria do JCPE, mas especialmente para voce, Fabio, incansável batalhador pelo engrandecimento do nosso “Prado da Madalena”, que juntou o prazer de ver seu cavalo correr no “Velocidade do Bento Gonçalves” com o trabalho de trazer de lá a solução para colocar nossas corridas na vitrine do turfe brasileiro.

  2. Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao Fábio, sem dúvida mais uma grande conquista do JCPE mostrando que com amor e dedicação podemos conquistar novos objetivos. Que o Edísio e o Bento sejam os melhores e maiores da historia. Sinto-me orgulhoso de fazer parte desse momento, mesmo que apenas como um simples frequentador, mas sem dúvida um apaixonado pelo turfe.
    Abraços a todos.

    • É só entrar no site do Jockey Club de Pernambuco: http://www.jcpe.com.br

      Em seguida, clicar em “Acesse o Novo Site”

      E no novo site clicar na seta (>) do “Play” em cima da foto dos animais, se você estiver num computador e nos ícones abaixo da figura se você estiver num IPhone ou Android.

      Boa diversão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =