IRON MAIDEN NO JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO

 

Palco montado para o show do IRON MAIDEN

Mais de 25 mil fãs são esperados hoje na Madalena. Fãs de todo o Brasil aguardam ansiosos o grande momento, já que o show é o único da banda no Nordeste. Estrutura montada, fãs eufóricos, expectativas a mil, este é o retrato das últimas horas que antecedem ao grande show, é a contagem regressiva para um dos maiores shows de heavy metal já apresentados no Recife.

O mais importante é que tudo funcione corretamente para que além das corridas de cavalo o Jockey possa ser visto como uma área de lazer e entretenimento . Mas vale ressaltar que o principal objetivo é promover o cavalo de corrida e que todas  essas alternativas de promover e incentivar o Jockey é para o benefício dos cavalos de corrida.

O avião da banda aterrissou às 15h45 do dia 29(domingo), na pista do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife.

Os ingleses do Iron Maiden prometem reviver, hoje, o melhor dos anos 80 com a turnê Somewhere back in time – World tour. 

No repertório, sucessos dos álbuns Iron Maiden, Killers,The number of the beast, Piece of mind, Powerslave, Somewhere in time e Seventh son of a seventh son.

Desde o dia 15 de fevereiro foi iniciada uma série de obras no local para receber a platéia de mais de 25 mil pessoas.

O peão(área central da raia) do Jockey Club de Pernambuco foi remodelado para receber o mega evento. A banda traz o show completo com toda cenografia, iluminação, efeitos e pirotecnia. Serão mais de 400 toneladas de equipamentos e estrutura de última geração com um palco gigante, Telões de alta definição, banheiros, bares, fast food, lojas e ambulatórios com cerca de 16 profissionais da área médica em atuação.

O Jockey Club de Pernambuco será a sede do maior show já visto no Nordeste. Ingressos estão sendo comercializados local e funcionará a partir das 9h da manhã, na portaria do evento, localizada na Av. Gomes Taborda (Rua da Lama).

Estamos na expectativa de reviver os tempos áureos do nosso Jockey, mas trabalhando no intuito de promover as melhores corridas de turfe dos últimos tempos.

 

 

 

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 5 =