O JOCKEY CLUBE DE PERNAMBUCO FOI A CIDADE DO ROCK

Peão do Jockey Club de Pernambuco

Peão do Jockey Club de Pernambuco

Srs.Turfistas,

É com imenso prazer que informamos do sucesso do Show do Iron Maiden realizado no peão (área central) do Jockey Club de Pernambuco.
Mais de 20 mil fãs assistiram e vibraram com os sucessos da banda de forma ordeira e pacifica.
Foi um espetáculo digno de uma corrida de cavalos.

O acerto com a empresa Raio Lazer promotora do show, na opinião de toda a  diretoria, será um divisor de águas para que o Jockey Club possa iniciar um processo amplo de reestruturação e venha a promover cada vez mais as corridas de cavalos no areião da Madalena.

O nome do Clube nunca esteve tão evidenciado na mídia Nordestina mesmo quando os tradicionais GP’s Bento Magalhães e Edisio Pereira acontecem.

Tal evento serviu principalmente para divulgar nossa entidade e sobretudo  difundir o Jockey Club de Pernambuco como local de show e festas na cidade do Recife, o que  poderá gerar uma expectativa aos produtores artísticos/culturais desta cidade.

O nosso objetivo é  promover o nosso JCPE, para que as corridas de cavalos sejam mais frequentes, que os prêmios aos amantes e porque não dizer aguerridos proprietários, possam ser substancialmente melhorados e principalmente cada vez mais a empregabilidade aos profissionais sejam asseguradas e talvez quem sabe, expandidas, ressaltando-se que estes processos, entendemos  ser de médio a longo prazo.

E, ainda, para que fique claro, os projetos de benefício ao clube, serão detalhadamente analisados e serão planejados por toda a diretoria, salientando-se que algumas benfeitorias já estão sendo plenamente  implementadas.
As marquises das arquibancadas estavam em situações vergonhosas e calamitosas e após quase 35 anos passam por reformas para dar tranquilidade aos expectadores e frequentadores do nosso Jockey Club. Em breve trataremos da reforma da Casa de Jóquei Venceslau Pereira e outras virão por aí.

No dia 20 de março, iniciamos o processo de implantação do nosso site www.jcpe.com.br, com o objetivo de divulgar cada vez mais o turfe pernambucano, buscando prestar informações de qualidade e praticidade aos turfistas, sem esquecer de promover o clube.

Além do calendário turfístico de Clássicos e GP’s de 2009 é nosso desejo realizar mais um Prova Especial : “A comemoração dos 150 anos do Jockey Club de Pernambuco”,  o mais antigo do país e para tanto, iremos “correr atrás” de alguns parceiros que desejem ampliar o seu leque de promoções e difusão  de sua marca. Contaremos com o apoio da midia para cobertura desta festa.

E para que fique claro, o nosso JCPE é um local de corrida de cavalos, mas que também é um local de entretenimento e lazer para nós turfistas e frequentadores. E isso ficou muito claro com a realização do MEGA EVENTO – IRON MAIDEN.
Vamos agora, concentrar nossas expectativas nas próximas chamadas e realizar uma excelente próxima reunião.

Postada em Notícias.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quatro =