COMENTÁRIOS 12/04/09 – Palpites de Laudenor Secundino

O Jockey Club de Pernambuco formou 4 (quatro) bons páreos para o domingo de páscoa, está reunião é a que antecede ao Clássico Prefeitura do Recife que acontecerá no dia 26 deste mês.

Vamos aos comentários:

1º Páreo – 1.400 Metros – O destaque deste páreo fica por conta de Harumaki que vem de secundar em páreo mais forte, Road Manifest deve figurar como seu adversário já que venceu a última em turma mais fraca, Variety Love deverá correr melhor na distancia, Tingles volta de parado vamos aguardar.

2º Páreo – 1.100 Metros – Neste páreo o destaque fica por conta do ligeiro Gran Robusti que pode largar e acabar, a dificuldade fica por conta da dupla onde todos tem chances, gosto do animal Cibernético que não estreou bem e corre melhor neste tipo de raia assim como Geômetra, Xrek e Combatente tem estréias pouco comentadas e devem aguarda para a próxima, Mister Xis ainda não mostrou a que veio na Madalena.

3º Páreo – 1.000 Metros – O provável favorito desta prova deverá ser Windrider que ganhou bem em sua última atuação, Saint-Jacques deverá ser seu adversário, Façonable volta e pode complicar, Neto da Nena volta depois de alguns reparos, olho no cânter.

4º Páreo – 1.400 Metros – O páreo mais aguardado da tarde onde os 4 competidores tem condições de vencer:

Caá Cati Volta bem comentada, pois já enfrentou adversários mais fortes e tem a seu favor a descarga de peso do aprendiz R.D.Lima Ap4º. Benito da Toca seu companheiro de cocheira parou e agora volta tinindo, apesar de o páreo ser forte, pode surpreender. Vladis Boy chegou a Madalena com status de craque e ainda não mostrou a que veio parou para reparos e volta em turma que lhe agrada e também tem a seu favor a descarga de peso do outro aprendiz A.F.Matos Ap4º. Petronília está égua anda correndo bem aqui na Madalena, correrá em turma mais forte, porém em distancia que lhe agrada, e como os outros voltam de parada ela leva meu voto para vencer.

Indicações:

1º Páreo – Harumaki / Road Manifest

2º Páreo – Gran Robusti / Cibernético (Geômetra)

3º Páreo – Windrider / Saint-Jaques

4º Páreo – Petronilia / Vladis Boy

Boa Sorte a Todos!

Por: Laudenor Secundino

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =