O GRANDE PRÊMIO MARIO FERMAN

Tradicional turfista , o pernambucano torcedor do Santa Cruz, hoje radicado em São Paulo em função da atividade médica que vivenciou toda sua infância no Jockey Club de Pernambuco será o grande homenageado do dia 24.05.09

Do JCPE, recorda-se muito das programações turfísticas nos dias de domingo, dos PSI, principalmente da égua Plaqueta, que na época como não havia startgate, largava deitada e ganhava o páreo. Lembra-se ainda dos animais dos Lundgren que chegavam à Madalena no sábado vindos de Paulista (região metropolitana do Recife) a pé e retornavam na segunda-feira, após as corridas, também a pé.

Titular do Stud Equus, com animais em Cidade Jardim, o Dr. Mário Ferman, planeja em parceria com o amigo de todas as horas Dr.Sérgio Magalhães, adiquirir um animal arenático para disputar o Bento Magalhães em dezembro.

Arquibancada do JCPE

A presença de homengeado é aguardada com grande expectativa, já que o mesmo encontra-se fora do país e retorna à São Paulo na próxima sexta-feira(22) e dificilmente poderá vir a Recife. Mas certamente estará bem representado pelos amigos Paulo Paiva, Silvio Botelho e Sérgio Magalhães.

Como já se tornou uma prova tradiconal em Pernambuco o GP Mário Ferman, disputado há mais de 10 anos no hipódromo da Madalena, traz quatro animais fundistas e de extrema categoria. E em virtude da excelente competividade dos páreos e do novo pupilo da Madalena, o castanho Don Lopes, espera-se que os turfistas e apreciadores do esporte compareçam em bom público ao JCPE

Neste ano, teremos apenas a inscrição de 4 animais, mas todos animais de qualidade e que certamente disputariam qualquer prova fundista nos hipódromos do país.

ANIMAL

 JÓQUEI

 PESO

 BALIZA

DON LOPES

F.Santos

57

1

HI SOCIETY

J.Silva

56

4

MIND A LOT

F.Sales

56

2

ISTAMBUL

J.Júlio

55

3

 

 

Don Lopes –  Dispensa comentários, aclimatou-se em Recife, dividiu a raia na estreia e neste  páreo “vazio”, sem ninguém para acompanhá-lo dificilmente irá perder.

Hi Society – Vem de descanso desde dezembro, mas não precisa mostrar mais nada. Bi campeão do Bento Magalhães é candidato ao tricampeonato e certamente brigará pela vitória neste páreo. A dupla do Stud Cortez  quer “ir pra  foto”.

Mind a Lot –  Vem de uma estreia satisfatória, que poderia ter vencido o páreo. Melhorou muito e pode chegar. Categoria tem de sobra.

Istambul – Fracassou na disputa com Don Lopes. Mas quem frequenta as matinais da Madalena já percebeu a melhora do animal. Quando trabalhou na distância a raia “estremeceu”.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − cinco =