DON LOPES RATIFICA SUA HEGEMONIA NA MADALENA

Marco Cortez e Marcio Cortez com familiares e amigos na foto de mais uma vitória de DON LOPES

Marco Cortez e Marcio Cortez com familiares e amigos na foto de mais uma vitória de DON LOPES

 

 

 Depois de uma semana chuvosa na capital pernambucana, finalmente o sol apareceu para brilhar em Recife. Numa bela tarde de bom público, quem também brilhou foi a equipe do Stud Cortez. Liderados por Marco e Marcio Cortez, o treinador A.Magno e o jóquei F. Santos ratificaram a superioridade do “xodó” da Madalena, o castanho DON LOPES(Saramon) de Criação do Haras Santa Amélia cruzou a linha de chegada do GP Mário Ferman na distância de 2000 metros com um excelente tempo na pista pesada em 130,7 segundos.

Após a partida DON LOPES tomou a ponta, seguido por Istambul, Mind a lot e Hi Society. Esta ordem permaneceu até os 800 finais, quando Mind a Lot tomou a segunda posição de Istambul e partiu para o ataque.  O pupilo do Stud Cortez seguia firme na ponta alertado pelo bom jóquei F.Santos, quando nos 200 finais Istambul superou Mind a Lot partindo para cima do ponteiro mas sem sucesso. No final Don Lopez cruzou o disco de bandeira a bandeira com cerca de 2 corpos para Istambul, 4 corpos para Mind a lot e vários e vários para Hi Society que retornara após 5 meses ausente da raia.

O vencedor pagou o rateio de 1,40 para o vencedor e 2,40 para a dupla exata. 

O animal que teve sucesso em Cidade Jardim parece estar no melhor de sua forma. Fazendo sucesso com o público na Madalena, há quem vá ao prado somente para ver a beleza do PSI. “Simplesmente fantástico vê-lo caminhar aqui no padock, que beleza de animal” exclamou o aposentado e turfista José Filho que há anos não frequentava o JCPE.

A pergunta que fica é: Quem poderá derrotar DON LOPES na Madalena?

A resposta com os internautas!

Posted in Notícias and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =