APRENDIZ PERNAMBUCANO ARRASA EM CIDADE JARDIM

M.Oliveira e J.Goulart em tarde de domingo na Madalena
M.Oliveira e J.Goulart em tarde de domingo na Madalena

Quando se reune uma “roda” de pessoas amigas principalmente quando ligada a mesma atividade, comenta-se de tudo um pouco, no turfe não seria diferente.

Nesta semana no turfe pernambucano, o que mais se comentou foi a linda vitória do cavalo Falcon Music no 9º páreo de domingo no Jockey Club de São Paulo.

O aprendiz de Jóquei M. Oliveira, ou melhor “Thor”, esteve impecável na condução do vencedor. O Páreo disputado na distancia de 1.400 metros e Falcon Music representante do Stud C-L e treinamento de J.M.E Santo, no início da corrida estava nas ultimas posições, mas já na reta final foi levado para cerca externa e nos duzentos finais foi percebido pelo locutor que “voava por fora” com uma espetacular “tocada” do M. Oliveira.

Na segunda-feira o treinador Isaias Ferreira fez o seguinte comentário. “…faz tempo e muito tempo mesmo, que eu não vejo um aprendiz montar tão bem como vi o Thor no domingo. Ele arrebentou”.

Ainda quando dava os primeiros passos montando pônei na Madalena, certa vez em uma entrevista a um jornal local, o reporter perguntou para “Thor” se ele queria ser jóquei. A resposta foi a seguinte. “Eu não queria ser jóquei, Eu vou ser jóquei”

Assista o replay clicando abaixo:

Replay de Falcon Music e “Thor”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − sete =