Indicações por Laudenor Secundino

Aí vão as indicações para a programação do Clássico Aldemar da Costa Carvalho.
1º Páreo – Páreo que terá o favoritismo destacado de Japuhyra pois vem de secundar em páreo bem mais forte, Alegria do Park e Benito da Toca deverão brigar pela dupla, assim como La Flor que vem de vitória fácil em tempo ruim.

2º Páreo – Páreo duro onde todos competidores tem chances, vamos destacar os que vêm correndo que são Ponto de Bala e Gran Borusti. Jamartan tem excelente campanha no Cristal, acredito que deverá aguarda a próxima por falta de aguerrimento e Esnobelo parece não ser o mesmo de tempos atrás e ainda vem de longa parada.

3º Páreo – Praticamente o mesmo páreo corrido a 15 atrás onde foi vencido facilmente por Road Manifest e deverá vencer novamente. Neck Welch que na mesma oportunidade foi prejudicado por outro competidor deverá brigar pela dupla com Caá Cati que também no mesmo páreo largou com atraso.

4º Páreo – O páreo com maior número de animais da domingueira onde deverá ter o destaque de Titio Hélio que sempre apronta bem, Redentore por ser superior a turma, Neto da Nena por gostar da distancia e ter a seu favor a descarga de peso do aprendiz e também a estreante Quebra Barraco que dizem ter trabalhado muito bem, o restante dos competidores fica para os caçadores de pules altas.

5º Páreo – Páreo duríssimo que deverá ter seu favoritismo dividido entre Buck Hills que já mostrou ser um cavalo de excelentes recursos e Quilibet que boa estréia onde secundou a Adeus Amigo em uma boa marca. GueriGueri volta de cura e se aproveitando do percurso pode surpreender, Blessed Nugget que é o animal com maior número de vitórias na atual estatística pega um páreo duro e caso venha a vencer estará surpreendendo a grande maioria dos apostadores.

6º Páreo – Chega o tão aguardado Clássico e vamos destacar quem? Don Lopes claro, afinal vem vencendo fácil e sempre baixando o seu tempo, Istambul o seu jockey (J.Julio) falou que não perdia mais para Don Lopes e também tem bons trabalhos vamos ver como vai ser este duelo, da parelha do Stud 13 vamos destacar Adeus Amigo que ganhou páreo em distancia menor em bom tempo e agora teve a preferência do jockey titular da cocheira (F.Sales), particularmente gosto muito deste animal, olho no cânter.
Mind A Lot deverá correr de trás tentando se prevalecer do “traim” dos ponteiros para uma forte atropelada.

Indicações:

1º Páreo – Japuhyra / Alegria do Park
2º Páreo – Ponto de Bala / Gran Robusti
3º Páreo – Road Manifest / Nech Welch
4º Páreo – Titio Hélio / Redentore
5º Páreo – Buck Hills / Quilibet
6º Páreo – Don Lopes / Adeus Amigo (Istambul)

Abraços e Boa Sorte a todos!

Por Laudenor Secundino

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − um =