ISTAMBUL FOREVER !!! ALAZÃO VENCE O VIII G.P. MANOEL MEDEIROS/CHESF

istambul-chegada-gp-manoel-medeiros

A emoção estava estampada nos rostos dos proprietários, que individualmente demostraram suas emoções. Um pulava, gritava com olhos saltitantes e lacrimejantes. O outro com a feição sem rubor, sereno e com sudorese de emoção. São emoções distintas que somente o turfe pode proporcionar.

istambul-gp-manoel-medeiros

Dada a largada Don Lopes como de costume foi para ponta, mas bem dosado por M.Silva não tirou bastante dos demais animais. Em segundo seguia Istambul e bem próximo Gueriguéri. Afastado Buck Hills.

Na altura dos 1000 mts o jóquei J.Júlio deu rédeas ao alazão de 6 anos que já tinha no seu encalce o castanho Gueriguéri. Nos 800 finais os animais deram a partida e a disputa ficou aberta com Istambul em 1º, Don lopes em 2º, Buck Hills e Gueriguéri.

Daí em diante o que se viu foi um verdadeiro “massacre” do alazão do Stud Silver Blue Star. O “cabo-de-aço  amarrou os oponentes e os arrastou até o disco final” cravando 150 s para os 2200 metros e candidatou-se como favorito ao G.P. Governador do Estado de PE  que acontecerá no dia 20 de setembro. O animal apresentado pelo I.Ferreira está no último furo e não tem adversários à vista. A seguir Buck Hills, Don Lopes(ultrapassado nos 100 finais) e Gueriguéri a vários corpos.

Canaleta cumprimenta Istambul com tradicional "beijo"

Canaleta cumprimenta Istambul com tradicional "beijo"

Posted in Notícias and tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =