Rifa Solidária: Vamos Ajudar “Bolachinha” (B.Sousa)

 

Conforme prometido, a Diretoria do Jockey Club de Pernambuco está organizando uma Rifa Solidária na intenção de ajudar o aprendiz B.Sousa e sua família, para a continuidade do tratamento que ele está recebendo no Rio de Janeiro.

O garoto, que é natural de Sobral/CE e iniciou-se na difícil profissão no Hipódromo da Madalena, acidentou-se no dia 10 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro (Hipódromo da Gávea/RJ). Quando já havia alcançado vários êxitos, o animal que ele montava ganhou o páreo que disputava e, após o disco de chegada, aparentemente a sela “rodou” (afrouxou) e inevitavelmente levou o aprendiz de jóquei ao solo, com o cavalo pisando sobre ele na altura do crânio.

Atualmente ele se encontra recuperando-se do coma, mas ainda convalescendo e necessitando de cuidados.

As Rifas estão à disposição na Secretaria do Jockey Club de Pernambuco (81-3446.9624) a um custo de R$ 5,00 (cinco reais) o bilhete, que concorrerá através do sorteio da Loteria Federal de 26 de maio de 2018 a uma camisa oficial de seu clube preferido.

Participe! Colabore você também!

Quem preferir, poderá efetuar depósito de qualquer valor na Conta-Poupança do pai de Bruno, divulgada no site Raia Leve:

BANCO ITAÚ 

AG.0532 

CONTA POUPANÇA.35808-2/500 

João Batista de Sousa Teixeira

CPF: 388.444.863-34

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 6 =