Potrancas da geração 2015 do Haras Depiguá iniciam campanha na Madalena

Matéria: Francisco Mendonça

Três potrancas da geração 2015 do Haras Depiguá, estão alojadas na Madalena para da inicio a campanha hípica. Duas potras  filhas de Oldfrendsforever e uma filha de Recompensado. Três potros também da geração 2015 filhos de Siphon seguiram para o Rio de janeiro.  Herdwiges, macho alazão, 17.08.2015, Siphon e Premiatra, Haimoré, macho castanho, 28.08.2015, Siphon e Buono Mia, e Heiko, macho castanho 05.08.2015, Siphon e Beby Cristina.

Na Madalena ficaram as potrancas. Honestina, fêmea castanha, filha de Oldfriends forever e Hermana Mia, Hipocresia, fêmea alazã, filha de Recompensado e Alliance Depiguá, e Haja Vista, fêmea alazã, filha de Oldfriendsforever e Lunula.  As potras já começaram os exercícios na raia sob o comando do jóquei F.Santos que foi contratado pelo Haras Depiguá. F. Santos é responsável pelos trabalhos de doma e exercícios  dos animais na sede do haras e no jockey.

Após a estreias das potrancas na Madalena,  F. Santos retorna para o haras para iniciar os exercícios dos animais da geração 2016, filhos de Starman e Oldfriendsforever. São eles. Izolino, macho castanho, filho de Starman e Hermana Mia, Idomeu, fêmea castanha, filha de Oldfriendsforever e Alliance Depiguá, Ipupiara, Fêmea alazã, filha de Oldfriendsforever e Que Danada e Ibiró, macho castanho, filho de Starman e Queen Joliette.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 13 =