Stud The Barros pronto para estrear na Madalena.

Não é um grande proprietário, mas é um grande apaixonado pelo turfe pernambucano, que está preste a realizar o grande sonho, ser proprietário de um cavalo de corrida. Nascido em uma família de profissionais do turfe, o jovem Diego Barros, esta contando os dias e horas para ver na raia o brilho das sedas da sua farda branca, mangas e estrelas pretas. Essa será a farda do Stud The Barros, que mesmo tendo apenas um animal, já tem um grande número de torcedores que deve invadir a raia e o recinto do parque das flores onde é feita a recepção dos vencedores se caso a estreia seja vitoriosa.

Diego Barros. Vai estreia no quadro de proprietários de PSI do JCPE.

Para representar a farda do novo Stud, Diego Barros adquiriu no Rio de Janeiro o animal, Kim Boy. Um macho alazão, 5 anos, filho de Drosselmeyer (USA) e  Dizzy Fantastic, criação do Stud Alvarenga.  Alojado na cocheira do treinador J.R.Cifuentes, Kim Boy já fez alguns trabalhos e já tem sua inscrição confirmada para próxima corrida.

Segundo Diego Barros, o que levou a adquirir um animal para competir na Madalena foram as mudanças implantadas na nova gestão.  Hoje não temos um lance obrigatório e o valor da inscrição é de 5% do valor do prêmio. O efeito disso foi a realização de três corridas logo no início do ano. Essas mudanças incentivam novos proprietários e, dão um grande estímulo aos que já são do ramo a renovarem ou adquirirem outros animais.

Farda do novo Stud do turfe pernambucano.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + oito =