Mais 6 corredores estão vindo para a Madalena

FIEL DEPOSITARIO, vitoriou-se pela 10a vez, segunda feira passada na Gávea

Estarão embarcando do Rio de Janeiro e São Paulo para a Madalena mais 6 animais para abrilhantarem a nossa Programação.

Com a queda do Lance Obrigatório, a diminuição do valor da inscrição para 5% do valor de premiação ao  primeiro colocado (pago somente quando fizer juz a recebimento de premio), valores compensadores na programação clássica com garantia independentemente do numero de participantes nas provas, a Diretoria do JCPE vem cumprindo de forma benéfica a relação com os Proprietários e Profissionais.

E como era de se esperar a contra-partida desses está acontecendo. A boa programação para o GP Sergio Paiva, que será corrido neste domingo dia 26 alem das aquisições de novos parelheiros é a tônica do atual momento. Prenuncio de um segundo semestre promissor para nossa Entidade e a atividade TURFE.

Nesse lote que deverá chegar na Madalena na proxima segunda feira, virão 2 animais do Stud São José dos Bastiões: BITREM de 5 anos e 5 vitorias e mais ACROBAT BLADE, 3 anos sem vitoria.

O Haras Bongy PE, tambem está trazendo 2 animais. A femea NASHVILLE SONG  de 3 anos com 1 vitoria e o potro ACLAMADO THUNDER, com 2 atuações no Tarumã.

Aldo Roberto Barros vem com VERSO E PROSA, ganhador de 5 corridas aos 5 anos de idade, e o

Stud T.A.M.E, adquiriu o FIEL DEPOSITÁRIO, que na ultima segunda feira obteve sua 10a vitoria, sendo 8 na Gavea, tambem com 5 anos de idade.

O Transporte estará a cargo do competente “Expresso do Zezé” de José Hailton de Arruda.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

 

 

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 13 =