Diretoria do Jockey Club de Pernambuco é recebida pelo Presidente da assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Eriberto Medeiros.

O Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros recebeu nessa terça feira 17 a diretoria executiva do Jockey Club de Pernambuco em uma audiência para tratar assuntos relacionados ao momento atual do turfe pernambucano. O Presidente do Jockey Dr. Carlos Baltar fez uma explanação da real situação do clube e apresentou os pontos críticos que precisam ser melhorados e um deles o recapeamento asfáltico da entrada do Jockey. O Deputado Eriberto Medeiros que foi bem cortes com a direção do clube se comprometeu em encaminhar para a Prefeitura do Recife um pedido para que as obras de recapeamento fossem realizadas se possível  antes da programação festiva do Grande Prêmio Bento Magalhães, tradicional prova do turfe pernambucano que recebe milhares de turfistas de todo o Brasil, que será realizada no dia 26 de outubro.

O Presidente do JCPE  aproveitou a oportunidade para convidar toda a classe politica do estado para prestigiar no próximo dia 28 de setembro a XVIII Edição do grande Prêmio Manoel Medeiros.

Deputado Eriberto Medeiros com os diretores do JCPE. Edisio Pereirs, Ricardo Maranhão e o Presidente Dr. Carlos Baltar.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + três =