Sábado é dia do EDÍSIO! O Turfe Nordestino está em FESTA!

Arquibancada lotada é garantia de sucesso de todos os GPs EDISIO PEREIRA. Diretoria do JCPE está com a festa preparada.

Excelente programação com 9 ótimos pareos a partir das 12h30 do proximo sábado dia 23 marcam a 29a. realização do GRANDE PREMIO EDÍSIO PEREIRA.

E como não poderia ser diferente, mais uma vez a família PEREIRA e a Diretoria do JCPE prepararam tudo para mais um festival que a cada ano se consolida com alto nivel de excelencia técnica e social.

O Campo da prova vai proporcionar o esperado tira-teima entre os craques NATURAL CHAMPION e NO AR, que chegaram escassamente separados quando da realização do BENTO em 26 de Outubro. Ainda conta com a participação de BARISHNIKOV, que empatou na 3a. colocação naquela prova e mais os “cearenses” EM CIMA DO LAÇO, LORENZO e DON ITÁ, alem do ganhador clássico no sudeste brasileiro ENERGIA GSTAAD.

Mais 2 provas clássicas serão disputadas na mesma tarde com os especialistas em velocidade disputando a hegemonia em 1200 metros onde KAPOOR estréia trazendo uma campanha de gala do Hipódromo da Gávea e vai enfrentar entre outros a dupla vitoriosa do “Romeu Medeiros 2019”: PRINCIPE DANAFER e SUPER ACADEMY, no tradicional CLASSICO CARLOS MARTINS DE MEDEIROS.

Os melhores “milheiros” do Nordeste medirão forças no Classico ANTONIO ALVES PEREIRA e o turfista terá oportunidade de assistir outro tira teima sensacional entre KIM BOY e SUAVE KICK que proporcionaram lindo duelo no “Pedro Allain 2019”. De olho na vitoria o MEMORY OF LOVE que ainda não justificou aqui no Nordeste a sua excelente campanha trazida da Gavea, mas que pode se consagrar desta feita e ainda o otimo ULTRA RÁPIDO que tem categoria e chegou tinindo de Sobral.

O palco está pronto e os “artistas” só esperando a hora de mostrarem suas qualidades.

A Diretoria do JCPE se esmerou em preparar a festa da melhor forma.

E o “selo de qualidade” protagonizado pela familia do homenageado garante que o turfista vai novamente viver uma tarde de emoção e festa, já patenteado nas edições anteriores.

EDISIO PEREIRA foi turfista de abnegação e amor ao turfe alem de ter deixado um legado permanente na vida do JCPE: Sua família.

 

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 20 =