Stud São Jose dos Bastiões adquire o craque Joe Gold.

Os titulares do Stud São José dos Bastiões, confirmaram oficialmente na tarde dessa sexta-feira 3, a aquisição do animal Joe Gold, um dos melhores arenáticos do turfe brasileiro na atualidade. Essa é a segunda aquisição de peso do Stud São José dos Bastiões, mesmo com o turfe brasileiro praticamente paralisado devido à pandemia do covid-19.

No mês passado o Stud São José dos Bastiões adquiriu do Stud Magi, o utilíssimo Super Academy, um filho de Inexpicable (USA) e Private Academy (USA), que venceu no turfe nordestino nas distâncias de 1.200 a 1.700 metros.

Criação do Haras Campestre, Joe Gold, um macho castanho, 5 anos, filho de Christine’s Outlaw (USA) e  True Cluter, tem uma vitória no tarumã, mais sete na Gávea, mais  nove colocações. A vinda de Joe Gold para o Recife ainda não foi decidida devido à crise da pandemia do covid-19. Segundo informou o titular do Stud São José dos Bastiões, Paulo Paiva, tudo vai depender de como vai ficar o calendário do turfe pernambucano  após passar esse triste período de pandemia se haverá alteração de datas  das provas clássicas ou não. Perguntado se haveria mais aquisições para esse ano a resposta foi. Estamos vendo!

Joe Gold. é um dos melhores arenáticos do turfe brasileiro da atualidade. (Foto – JCB)

 

Postada em Destaque, Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =