CURTAS DO ABC – CORRIDAS NA MADALENA

O Jockey Club de Pernambuco realiza no próximo domingo, pela manhã, a primeira reunião do ano. Diante do baixo número de animais enturmados e do pequeno número de inscritos os comissários e diretores tiveram muita dificuldade para formação do programa. 3 páreos de PSI e mais 1 de Pôneis serão disputados no dia 24/01 começando às 09:40.

-O primeiro páreo marca a única estreia do programa. Trata-se do potro First Bet(Nedawi x Unique Carina) criação do Haras Fronteira e de propriedade do Stud Remar, animal que fez sua doma e estreia no Rio de Janeiro e seguiu para Pernambuco visando as provas da tríplice coroa 2020, por ter sido acometido de problemas locomotores só fará sua estreia mais de 6 meses depois.

-Mas o destaque maior do primeiro páreo fica por conta de Auspicioso Thunder, animal que vinha enfrentando páreos bem mais complicados e que além de se encontrar num excelente estado nos passeios, comenta-se ter um apronto muito bom.

-O equilíbrio é a tônica do restante da reunião, no segundo páreo Roger e Olanna se enfrentam novamente depois de chegarem escassamente separados. Velvet Sky desce de turma e apresenta melhoras nos matinais e passeios. Páreo sairá muito veloz!!

-Muito categorizado o terceiro e último páreo do programa. Lindo Maravilhoso, sem dúvidas seria a força por aqui mas o retorno depois de longa inatividade equilibra ainda mais o páreo. Olhar Mágico compõe parelha fortíssima depois de boas atuações nos grandes prêmios.

Lindo Maravilhoso corre muito e tenta retornar com vitória.

– Nesse mesmo páreo mais um confronto entre Lord Gui e Lepetit Vert, animais que se regulam bastante e prometem chegar por perto, quem sabe até vencendo esse 3º páreo do programa.

Lepetit Vert venceu nas festividades do Edisio Pereir

Lord Gui deu o troco na programação do Sergio Paiva

 

 

-Vamos acompanhar as corridas do próximo domingo no Jockey Club de Pernambuco, a história será contada!!!

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezesseis =