Ata da Reunião da Diretoria realizada no dia 01.03.2021.

Em reunião realizada na segunda feira 01.03, a Direção do JCPE, a frente o Presidente Dr. Carlos Baltar, deliberou algumas normas que vem a somar com o crescimento do turfe pernambucano. Mantendo o objetivo de cuidar do Jockey e melhorar as condições dos profissionais e da mais incentivo aos proprietários, a direção junto com a diretoria tomou as seguintes decisões.

1- Análise e aprovação do orçamento 2021.

2- análise e Aprovação das Premiações dos Festivais 2021. Resolução: APROVADO, com recomendação para falar com as Famílias dos homenageados no sentido de disponibilizar a possibilidade de aumentar as premiações, desde que, seja ofertado doações ou patrocínios, com esses fins. Segue anexo Calendário.

3- Copa Potro do Futuro/ ABCPCC. RESOLUÇÃO; – Realizações de provas Classificatórias em todas as Próximas reuniões e na última reunião de junho. 21.06, será realizado a Prova final da Copa com os cincos melhores potros. A bolsa será de R$. 5.000,00. Regulamento sendo concluído e será divulgado em Breve.

4- Tríplice Coroa/ Copa Regional. Resolução: Definido a data das provas, 1º prova na data do Clássico Roberto Sá, 2º prova no festival do Grande Prêmio Bento Magalhães, e a 3º prova no festival do Grande Prêmio Edisio Pereira.

5- Copa Regional; por sugestão do JCPE e aprovado pela direção do JCCE. através do Dr. Geovani Magi, cada Jockey realizara sua Tríplice Coroa nos seus hipódromos e no final do ano será disputada a Copa Regional com os seis melhores animais, sendo três de cada Estado. Em 2021 a prova será realizada no JCPE e 2022 no JCCE seguindo assim, alternadamente. A bolsa será de R$. 5.000,00, sendo 50% de responsabilidade de Cada Jockey Club. A Copa regional 2021, será disputada na programação do Grande Prêmio Sérgio. Paiva. O Regulamento está sendo concluído e será divulgado em breve.

5- Alteração data dos GPs Cidade do Recife e Governo de PE. Resolução;  Mudar a data do GP Cidade do Recife para o dia 22/05/2021 por conta da Pandemia. – Mudar a data do GP Governo de Pernambuco para o dia 10/07/2021.

Novo calendário de corridas com dotações. 

Clique aqui para ver o novo calendário clássico das corridas e dotações – 2021. 

 

 

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =