TANGO GARBO ESTREIA E VENCE FÁCIL

tango-garbo-e-rdlima

 

O Stud Ganny está em festa. Tango Garbo foi adquirido recentemente, estreou e venceu com categoria o primeiro páreo da domingueira. Com a condução de R.D.Lima, o “Chá” o castanho cravou o tempo de 62.8 para os 1000mts. Dada a partidas os competidores sairam agrupados, mas já na altura dos 600 mts finais Tango Garbo já dominara a carreira, fazendo com que a corrida se tornasse fácil

O treinamento de jovem L.Teixeira e a evolução de R.D.Lima deve-se registrar. O vencedor pagou R$4.00 e a dupla com Baita Amigo pagou R$ 95.80 

tango-garbo-2

  gilson-allain

Posted in Notícias and tagged , , , , .

2 Comments

  1. Mais uma vez quero parabenizar o Presidente Paulo Pereira pela competente administração que vem fazendo afrente da nossa querida praça de turfe. Quem é aficcionado desse esporte sabe muito bem as dificuldades que existem em levar a frente essa atividade, que é meio de vida para um imenso contigente de pessoas, que dali tiram o sustento de suas familias.
    De forma que, não se pode negar as melhorias que o nosso Presidente vem realizando nas dependencias do nosso JOCkEY CLUB DE PERNAMBUCO.
    Conte conosco Presidente.
    Bruno Côrte Real.

  2. Por seu meu irmão/amigo, talvez empane um pouco a homenagem que gostaria de prestar a GILSON ALLAIN, um baloarte do nosso turfe, que aliás diga-se de passagem condição adquirida hereditariamente de uma familia tradicionalmente turfista.
    Gilsão e Leo a vitoria do seu cavalo TANTO GARBO, é um pequeno reconhecimento pela imensa dedicação e amor de voces pelo turfe.
    Parabens amigos, que voces continuem a nossa luta, para que possamos ainda comemorarmos juntos muitas vitórias.
    Um abração
    Bruno Côrte Real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 8 =