AMANHÃ TEREMOS FESTA NA MADALENA

Vista Grossa "voando" no cânter
Vista Grossa "voando" no cânter

 

Espera-se um bom público amanhã na Madalena. Previsão de dia ensolarado. Uma tarde que promete ser bastante movimentada no areião da Madalena com 32 animais inscritos e um páreo de pônei para coroar a domingo cercado de expectativas.

Muito se fala na estreia do animal tal, da invencibilidade do outro, do “cabo-de-aço”, da “locomotiva de quatro patas”, dos candidatos à “Alicate de cabo-de-aço”, da presença em massa da criançada para ver os pôneis no desafio de 400 metros…

Mas é importantíssimo enaltecer a figura deste inesquecível turfista, Dr. Manoel Medeiros, ou “Dr. Maneco”. Sempre tranquilo, sempre feliz, sempre disposto a compartilhar e ajudar. Competente em tudo que fez, principalmente no trabalho de catequizar seus descendentes no turfe. Hoje e sempre o Jockey Club de Pernambuco sentirá sua falta, tanto quanto sua esposa, tanto quanto seus filhos e tanto quanto seus netos.É por isso que em seu vistoso busto nas dependências do nosso clube lê-se a frase: “Manoel Medeiros, um homem dedicado ao turfe e a família”

Mas, certamente, ele estará mais uma vez no JCPE para compartilhar as emoções que só o turfe proporciona e ,talvez, cometendo redundância não seria difícil afirmar que Manoel Medeiros era um turfista pernambucano apaixonado.

Mas será que todo turfista pernambucano é apaixonado pelo turfe? Por que será que a joqueta Josiane Goulart não mediu as palavras quando afirmou que sentiu a arquibancada na raia em dezembro passado quando venceu um páreo na Madalena?

Por que será que Dr. Luiz Roberto Medeiros lacrimeja quando vê seus animais cruzando o disco em primeiro lugar? Por que será que Manoel Medeiros Jr. é só emoção quando se fala em cavalos? E Ricardo Medeiros, que é conhecido em todo o país como um turfista pernambucano apaixonado sempre disposto a contribuir com o JCPE.

Pois é, a tarde tende a ser inesquecível para a “Família Medeiros” e a maior chance de vitória no dia é esta belíssima potranca VISTA GROSSA de criação do Haras Pirassununga e de propriedade do Stud Fantástico.

Saudações!

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 11 =