Direção do JCPE vai lançar rifa solidaria para ajudar família do aprendiz Bruno Souza.

Fonte: Chico Mendonça

A direção do Jockey Club de Pernambuco deverá começar na próxima semana  uma campanha com os turfistas  para ajudar  a família do  aprendiz Bruno Souza, que se encontra hospitalizado desde o dia 10 de fevereiro quando sofreu um grave acidente após a disputa de um páreo no hipódromo da Gávea. A campanha visa angariar fundos para Bruno Souza, que passou por uma cirurgia no Hospital Miguel Couto para a realização de uma croniectomia descompressiva. Transferido para o hospital particular, Hospital Pasteur, Bruno e seus pais que se encontram no Rio de janeiro estão precisando de ajuda para deslocamento diário para o hospital, alimentação e necessidades básicas dos pais e dos familiares que estão em Sobral (Dois filhos menores e netos) que contavam com a ajuda do pai para sobreviver, já que o mesmo era  única fonte de renda da família e teve que abandonar o emprego para cuidar do filho no Rio de Janeiro. Os pais de Bruno, Maria do Carmo Constâncio Sousa e João Batista de Sousa Teixeira, estão alojados  em um quarto na Vila Lagoa, gentilmente cedido pelo treinador R.M.Lima.

A ideia dos diretores do Jockey Club de Pernambuco, onde Bruno fez uma boa temporada antes de seguir para o turfe carioca é realizar uma rifa no valor de R$. 5.00 reais cada bilhete e vai solicitar aos  turfistas que se encarregue de vender os bilhetes para amigos e familiares. O ganhador da rifa terá como brinde uma camisa do clube do coração, ou indumentárias de jóqueis como capacete, chicote que  podem ser guardados de lembrança ou doados para a escola de jóqueis ou para os aprendizes que estão iniciando na profissão.

A ideia da rifa solidaria também será estendida para os turfistas de Sobral, terra natal do aprendiz Bruno Souza. O Site Raia Leve e alguns turfistas pelo Brasil também começaram realizar campanhas de solidariedade em prol de Bruno e seus familiares. O Site Raia Leve divulgou a conta do banco Itaú para quem quiser fazer doações em todo o Brasil.

Conta poupança para depósito:

BANCO ITAÚ
AG.0532
CONTA POUPANÇA.35808-2/500
João Batista de Sousa Teixeira
CPF: 388.444.863-34

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =