Mais duas aquisições para o turfe pernambucano.

Um início de semana de boas notícias para o turfe pernambucano. Mesmo com o sério problema da pandemia do covid-19, alguns proprietários estão se movimentando para trazer animais para as festividades do segundo semestre do turfe pernambucano. No final da tarde da segunda-feira 21, o Stud 3 Irmãos fez uma ótima aquisição levando para sua cocheira o castanho Hot-Quartz, do Stud São José dos Bastiões. E no final da noite, o titular do Stud The Barros, Diego Barros, anunciou a aquisição de um parelho para substituir Kim Boy, que fez uma excelente campanha no turfe pernambucano sendo o vencedor do Torneio Melhores do Ano de 2019. Para substituição de Kim Boy, o Stud The Barros adquiriu o castanho Oásis Negro que deve ser embarcado para o Recife no início de agosto. Oasis Negro, tem 5 anos, filho de La Furia Negra e Uma Sábia, criação de Homero Tarrago Filho. Tem duas vitórias no Cristal e três vitórias na Gávea.

Oasis Negro – Stud The Barros.

Quem também foi as compras foi o Stud Verdes Mares que está trazendo mais um reforço para a Madalena. Meu Shanghay, é um macho castanho, filho de Shaghay Bobby (USA) e Meu Amorzinho, criação do Haras Fronteira P.A.P. Tem 16 apresentações no Hipódromo da Gávea, três vitórias e 11 colocações.

Meu Shanghay. Vem para o Stud Verdes Mares

Já a potranca Jhon The Wind, de criação do Haras Depiguá, que estreou defendendo a farda do Stud Gonzaga Maranhão foi negociada para um proprietário que não teve o nome divulgado. Jhon The Wind já está alojada na cocheira do treinador M.Ferreira, que não revelou o nome do proprietário. Disse apenas que a filha de Oldsfriendsforever e Personalidade será preparada para disputar as provas da tríplice coroa pernambucana.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =