XIX Grande Prêmio Manoel Medeiros: 03 de outubro, no Jockey Club de Pernambuco.

Matéria: Fábio Câmara

Foto: Fernando Carvalho – Star Color

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia e com o respeito ao distanciamento social, o Jockey Club de Pernambuco abrirá seus portões no sábado, dia 03 de outubro de 2020 para a realização do festival do XIX Grande Prêmio Manoel Medeiros.

 

Longe da discussão estéril sobre o que é maior ou mais tradicional dentre as programações do turfe nordestino, o festival do Grande Prêmio Manoel Medeiros, assim como os do Clássico Roberto Sá, do Grande Prêmio Edísio Pereira e do Grande Prêmio Sérgio Paiva, dentre outros, são, antes de mais nada, festas da famílias pernambucanas, hora de reverenciar o passado, honrando os que nos fizeram chegar até aqui e de abrir as portas para o futuro, em que crianças e familiares são recebidos de braços abertos, ajudando a perpetuar a paixão do turfista pelo esporte dos reis. Em especial através da família Medeiros, que enche o Hipódromo da Madalena de emoção ao relembrar Dr. Manoel Medeiros e desfila toda a dedicação herdada por Dr. Luiz Roberto Medeiros ao turfe brasileiro.

 

Nesse ano, muitas emoções estão reservadas para os embates: na prova de velocidade, mais uma vez se enfrentam Hortelão e Super Academy; na milha, será a vez de Standship colocar sua supremacia à prova; e no páreo de fundo, a parelha General Bobby e Olhar Mágico desafiará os adversários. Quem viver, verá!

 

Transmissões ao vivo através do www.jcpe.com.br e apostas web através do www.apostaturfe.com.br.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =