13 de março às 18h00min – Leilão Virtual em Treinamento da PRO TURFE. Mais uma boa oportunidade para os proprietários do turfe pernambucano adquirir novos parelhos.

Já está circulando o catálogo do “Leilão Virtual de Treinamento da PRO TURFE” de nível nacional; do próximo dia 13 de março de 2019, quarta-feira, das 18 às 20:15h (horário Brasília). A venda do primeiro lote será realizada impreterivelmente às 18:15h.

Bom motivo para reunir os amigos na cocheira desde às 17h com alguns aperitivos; já que o leilão terá transmissão ao vivo pelos sites www.tvleilao.net ou www.jockeysp.com.br, podendo ser acompanhado de qualquer lugar do mundo por computador, celular ou tablet.

Logo estará disponível o Banco de Vídeos em nosso site www.proturfe.com.br , como também os pré lances no site www.horsesales.com.br

Serão apresentados dois ganhadores de Provas de Grupo do Haras Moema: Barão da Serra e Olympic Fluke; além de outros animais clássicos (machos e fêmeas). Um dos grandes destaques do evento será o potro King Tree, de 2 anos, que já estreou ganhando difícil eliminatória no Tarumã e se candidatando a líder da nova geração.

Teremos disponíveis oito produtos de 3 anos, alguns já ganhadores e outros vindos de excelentes colocações (incluindo segundos lugares); e potrancas por Drosselmeyer e Discreet Cat (garanhões que fizeram shutle de sucesso no Brasil). Assim como fêmeas por: Refuse to Bend, Agnes Gold, T.H.Approval, Public Purse, Cape Town e Silent Times. São muitos animais que serão colocados a disposição de nossos clientes, com páreos na boca, vindos de boas colocações.

O catálogo pode ser visto neste site www.raialeve.com.br (no ícone Leilões) ou em nosso site www.proturfe.com.br . Catálogos impressos serão entregues nas próximas corridas; nos Hipódromos (Rodrigo Lopes – Gávea; Associação do Paraná; Leo Friedberg – SP).

Para maiores informações sobre este leilão: (11) 99977-2512 – Leo Friedberg; (11) 99718-1723 ou (11) 99367-6300.

Transcrito do Site Raia Leve.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =