Derby Club Sobralense preparado para uma grande festa em homenagem aos 246 anos da Cidade de Sobral.

O turfe sobralense está preparado para receber uma grande comitiva e um legião de turfistas para sua festa máxima que acontece no próximo sábado 13 de julho, quando serão comemorados os 246 anos da Cidade de Sobral. Capitaneado pelo Dr. Ricardo Dias Filho, que tem 100% de aprovação na administração do DCS,  proprietários se unirão e importaram bons animais, contrataram jóqueis de renome do turfe brasileiro pra conduzir seus pensionistas e fazer uma linda festa fruto da união de todos que fazem o turfe sobralense.

Estarão presentes os jóqueis.  Z.M.Rosa, V.S.Paiva (Cearense radicado no turfe paranaense), o pernambucano Alan Maciel, F.H.Costa (Cearense radicado no turfe pernambucano), e o cearense  J.Mouta. São profissionais que vem para se juntar aos jóqueis J.Júlio, F.E.Sousa, F.Herbert, W.Pereira, e F.A.Mesquita, para conduzir os animais na sabatina de luxo do turfe sobralense fazendo Sobral ser os olhos do turfe brasileiro em um final de semana bastante concorrido movimentado o comercio e a rede hoteleira da cidade.

A programação conta com sete excelentes páreos sendo dois grandes prêmios  1.300 e 1.800 metros, homenageado a cidade,  autoridades da administração publica e representantes políticos da esfera  federal. O Derby passou por um processo de reformas com a construção de modernas baias, pintura, conservação da raia, manutenção de equipamentos e limpeza geral para receber os ilustres visitantes de várias partes do Brasil que vão prestigiar e torcer pelos parelhos inscritos na programação.  O presidente Ricardo Dias Filho, junto com os diretores e a comissão de corridas, dá as boas vindas às delegações visitantes.

DCS pronto para receber um grande publico na festa máxima do turfe sobralense.

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 20 =