Stud 3 Irmãos pode ficar de fora do Bentão 2019.

Uma das fardas mais representativas do turfe pernambucano pode ficar de fora da 51ª edição da maior prova do turfe nordestino, o grande prêmio Bento Magalhães.  A notícia da venda do craque  No Ar, principal referencia do Stud 3 Irmãos, vencedor  no último sábado, 28/10, do grande prêmio Manoel Medeiros e,  um dos mais cotados para brilhar na magna prova do turfe nordestino  mexeu com os bastidores do turfe pernambucano. O filho de Pionering (USA) If You Want, que voltou ao seu melhor condicionamento, foi negociado e no dia 26 de outubro deverá entrar na raia defendendo a farda do Stud Ryan-Gabriel-Adryan & Luiz Neto, que também adquiriu do Stud parente Sobral o animal Secreto Di Donna, que deverá ser inscrito nos 1000 metros do grande prêmio Romeu Medeiros, prova de velocidade do festival do Bentão 2019.

O Stud Ryan-Gabriel-Adryan & Luiz Neto vai marcar presença no  Bentão  com duas inscrições. No Ar, e Boris Do jaguaretê. No Ar, que  deverá continuar aos cuidados do treinador W.Maciel e Boris Do Jaguaretê com o treinador T.Souza. Os jóqueis já foram definidos, M.Oliveira e o Braço de Mola, Leandro Henrique. Só não foi definido quem  vai montar No Ar e quem vai montar Bóris Do Jaguaretê.

Marcos Lira, titular do Stud 3 Irmãos, disse por telefone,  que a negociação foi realizada  devido a uma proposta irrecusável, mas  confirmou que hoje mesmo começou uma negociação em Cidade jardim para tentar substituir No Ar nos 2.400 metros do Bento Magalhães, mesmo faltando 26 dias para a realização para maior prova do turfe nordestino. Vamos correr contra o relogio. Disse o titular do Stud 3 Irmãos,  que já venceu o Bentão em duas edições. 2011 com Tatamovicht, e 2015 com Energia Groom.

No Ar vai defender nova farda no Bentão 2019.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − um =