Joqueis famosos na Madalena proximo sábado. XXIX GP EDÍSIO PEREIRA sensacional!!

V. BORGES é sinônimo de eficácia e competencia na arte de montar cavalos de corridas. O “papa-títulos” vem ao Recife para tentar ganhar o GP EDISIO PEREIRA

O joquei VAGNER BORGES, tetracampeão das Estatísticas do Rio de Janeiro e atualmente na vice liderança 2019/2020 estará no Hipódromo da Madalena no proximo sábado para montar o cavalo EM CIMA DO LAÇO do Stud Magi no Grande Premio EDÍSIO PEREIRA. Montará tambem o craque SUPER ACADEMY do mesmo proprietário  no Grande Premio CARLOS MARTINS DE MEDEIROS e o MÚLTIPLO do Stud Entre Amigos, no Grande Premio ANTONIO ALVES PEREIRA.

Já o joquei MICHEL PLATINI, atualmente brilhando no turfe paulista foi contratado pelo vitorioso proprietário Eduardo Luiz do Stud T.A.M.E para dirigir o NO AR, um dos favoritos no GP EDISIO PEREIRA. Dirigirá tambem o SUAVE KICK do Stud Bet365Loja. Montará ainda o SAPO BOI do Haras Bongy em páreo de turma.

O A. M. SILVA dos programas da Gavea, carinhosameente conhecido por “COLO” foi trazido pelo entusiasmado e participante turfista Luiz dos Santos Arruda Junior titular do Stud Ryan-Gabriel-Adryan e Luiz Neto para dirigir DANGER LOVE no GP CARLOS MARTINS DE MEDEIROS, IBIRÓ NA 2a. Prova da Triplice Coroa alem de  FUGACITA, HONESTINA e GATOR BAIT em páreos de turma.

Fica mais uma vez evidenciada a força do Grande Premio EDISIO PEREIRA que atraves dos anos juntamente com a Diretoria do JCPE realiza um Festival cada vez mais forte tanto turfisticamente falando quanto ao alcance social e desportivo de nossa cidade.

A. M. SILVA “COLO” e M. PLATINI “o joquei de Juno” iniciaram suas carreiras no Projeto Joqueis do Futuro do JCPE

 

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =