JCPE facilita a vida do Proprietario e financia novas aquisições de animais


A Diretoria do JCPE no intuito de fomentar a vinda de novos parelheiros para reforçar e reativar o quadro de proprietários da Madalena ratifica financiamento para aquisições e já oferece a KUZNETSOVA, fêmea de 4 anos com 2 vitórias na Areia da Gavea (só conta 1 para efeito de enturmacao aqui), filha do excelente Kodiak Kowboy em linha baixa do mega líder Put It Back, inteiramente sã e recomendada pelo amigo do turfe e expert Jorge Olympio.

O valor da aquisição é de R$ 2.300,00 e o comprador pagará ao JCPE em 10 parcelas de R$ 230,00 através do Cartão de Crédito.  O frete será acertado diretamente entre o comprador e o nosso José Hailton Arruda.

O Expresso do Zezé, partiu ontem de Recife, rumo ao RJ para trazer a KUZNETSOVA, já no inicio da próxima semana.

Seja o 1o. a desfrutar dessa “barbada”. A titularidade se dará pela ordem de interesse.

VAMOS lotar esse caminhão. Tem vagas. Além da KUZNETSOVA, outros animais também poderão financiar, mercê de acordo e negociação com a Diretoria do JCPE.

VAMOS aproveitar que o cardápio de provas comuns e clássicas de 2020 já está na mesa e recheado de atrativos. Os prêmios são ótimos para a nossa realidade e a Diretoria do JCPE paga rigorosamente em dia praticamente sem nenhum custo de participação e inscrição.

Abaixo veja imagens da ultima Vitória da KUZNETSOVA. Ela vem sempre por dentro da tordilha.

KUZNETSOVA é “brincadeira e valente”

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + nove =