Disputas acirradas no Concurso Melhores do Ano 2020.

O Concurso  Melhores do Ano 2020, patrocinado pelo Deputado Clovis Paiva/ Stud São José dos Bastiões vem mexendo com os bastidores do turfe pernambucano e a corrida do próximo domingo poderá trazer mudanças  na atual classificação. Na liderança entre os proprietários o Stud Entre Amigos  com 24 pontos, tem a inscrição de Danger Love no 3º páreo, com muitas chances de vitória.  Na segunda colocação com um ponto a menos, o Haras Bongy  tem duas inscrições com chances de vitórias podendo terminar a reunião na liderança. O Bomgy tem as inscrições de Antetokonmpo no 1º páreo e Hortelão no 4º páreo.

Próximo dos lideres está o Stud Anderson que tem a inscrição de Fugacita na Prova Especial em 1.800 metros. Fugacita vem de duas vitorias consecutivas e pegou um páreo forte, mas é levada em alta conta pelos seus responsáveis. O Stud Anderson tem 22 pontos no certame.

Na categoria dos animais, a briga será entre os lideres Danger Love, com 24 pontos, e Fugacita com 22 pontos. Entre os jóqueis, F.H.Costa, com  67 pontos, 13 a frente dos vice-líderes F.Sales e A.Maciel, com 54 pontos cada. F.H.Costa vai tentar aproveitar o máximo das suas boas montarias para se manter na liderança do certame que se encerra na última corrida de 2020.

Entre os treinadores a liderança é tranquila do treinador Thiago Souza, que soma o total de 54 pontos, contra 37 de R.Gomes  na segunda colocação, e  M.L.Maciel com 30 pontos em terceiro lugar.

Danger Love vai defender a liderança entre os animais e tentar garantir o Stud Entre Amigos na liderança.

 

Com a inscrição ousada de Fugacita, o Stud Anderson briga pela liderança em duas categorias.

O Haras Bongy com grandes chances de passar a frente entre os proprietários.

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 5 =