JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO NOTA OFICIAL CORONAVÍRUS.

                                NOTA OFICIAL.

Uma pandemia é um surto mundial de uma doença. Pandemias acontecem quando um novo vírus passa a ter o potencial elevado de infectar pessoas e sua disseminação passa a ocorrer de forma indiscriminada, com abrangência global. O vírus causador da COVID-19 teve sua disseminação indiscriminada reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) no dia 11 de março de 2020.

ORIENTAÇÕES PRELIMINARES

Orientações Preliminares sobre a COVID-19  tem por objetivo auxiliar na prevenção de moléstias respiratórias agudas no ambiente de trabalho, com foco principalmente nos Profissionais do Turfe.

O OBJETIVO PRIMORDIAL DO MOMENTO É LIMITAR E PREVENIR NOVOS CASOS DE TRANSMISSÃO DO CORONAVÍRUS COVID-19.

Este material está baseado nas constatações e evidências disponíveis no momento sobre o coronavírus COVID-19 e poderá ser atualizado conforme novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.

As evidências disponíveis mostram que idosos e pessoas com doenças crônicas, tais como

problemas cardíacos, pulmonares e diabetes estão no grupo de alto risco para o desenvolvimento de complicações a partir do COVID-19.

Através de decreto, o Sr. Prefeito da Cidade do Recife e do Sr Governador do Estado de Pernambuco, proibiram eventos com mais de 50 (cinquenta) pessoas.

MEDIDAS QUE SERÃO ADOTADAS PELO JCPE.

  • A Secretaria continua funcionando normalmente. Solicitamos que os assuntos sejam tratados o máximo possível por telefone, evitando assim contato físico.
  • Os trabalhos em campo devem ser feitos de forma individual, mantendo sempre a

a distância mínima de 2 metros.

  • Fica proibido qualquer evento dentro da vila Hípica. Em caso de descumprimento multa com valores a serem definidos pela diretoria.

 4-Suspenção da corrida do dia 29/03/2020.

Estas medidas atendem as determinações das autoridades Municipais e do Governo do Estado.

Estamos acompanhando as recomendações e orientações das autoridades sanitárias e novas medidas poderão ser tomadas de acordo com andamento dos fatos.

 

Carlos Baltar Buarque de Gusmão                                  Silvio Uchoa Botelho

                          Presidente                                                              vice Presidente

 

 

Postada em Destaque, Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + treze =