STUD BIG BOSS trás para a Madalena o craque velocista VOANDO SORRINDO

VOANDO SORRINDO é ganhador do “Quilometro Internacional”

O STUD BIG BOSS, do renomado e tradicional turfista JOAQUIM MOREIRA, adquiriu em Leilão e está trazendo para o Hipódromo da Madalena o craque velocista VOANDO SORRINDO, ganhador do Grande Premio Major Suckow, a mais importante prova para velocistas do calendário cássico nacional.

Trata-se de um especialista na “curta” , que alem de vencer o SUCKOW, ganhou tambem o Ademar e Roberto Gabizo alem da Prova Especial Criolan. Fez placê no Cordeiro da Graça, entre outras importantíssimas atuações.

A vitoriosa farda ouro e preto do BIG BOSS é certeza de destaque nas principais provas deste ano no JCPE.

Importante ressaltar o apoio contínuo que o JOAQUIM MOREIRA presta ao turfe pernambucano tanto com uma efetiva participação de seus animais em nossas atividades quanto na participação pessoal administrativa no Clube onde já foi Presidente do Conselho Deliberativo entre outros importantes cargos.

E não poderia ser diferente  na atual Diretoria capitaneada pelo presidente CARLOS BALTAR, que vem dando um apoio muito efetivo ao proprietario e ao profissional envolvido com o JCPE.

E assim o STUD BIG BOSS, presente em todas as nossas atividades turfisticas já trouxe para a Madalena e estão prontos para a estreia os animais NIMBUS CASABLANCA ( 5 anos, com 4 vitorias entre Gavea e Cristal e JOACHIM, tambem com 5 anos, possuindo 2 vitorias na Gavea.

VOANDO SORRINDO corre de verdade!!

 

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 15 =