Stud Entre Amigos e Stud 3 Irmãos renovando o plantel para o segundo semestre.

O Stud Entre Amigos e o Stud 3 Irmãos, estão se preparando para disputar com chances as provas do segundo semestre do turfe pernambucano. O Stud Entre Amigos trouxe para Madalena os animais Kosovo, um castanho cinco anos filho de Amigoni (IRE) e Moya (USA), indicação do jóquei e treinador C.G.Neto,  e Chales, um castanho seis anos filho de Marsh Saud e Mary Of Love. Kosovo é uma aposta do Stud Entre Amigos para disputar provas da esfera clássica. Deverá ter seu nome confirmado nos 1.900 metros do Clássico Roberto Sá, no dia 22 de agosto. Outra compra do Entre Amigos deverá correr páreos de turma.

Quem também está dando reforço na cavalhada é o Stud 3 Irmãos, que conta com Danger Love, que defendeu a farda do Stud Entre Amigos, o estreante Parigi, que deverá estrear no mês de agosto. Segundo informações de bastidores, o Stud 3 Irmãos, está em busca de mais um parelho que está atuando no turfe paulistano.

KOSOVO – Macho castanho 4 anos. Filho de Amigoni (IRE) e Moya (USA). Criação do Haras Springfield. Propriedade do Stud Entre Amigos. Treinador T.Souza.

CHARLES – macho castanho, 6 anos. Filho de Marsh Saud e  Mary Of Love. Criação do Haras Campestre. Proprietário Stud Entre Amigos.  Treinador T.Souza.

PARIGI – macho castanho, 5 anos. Filho de Shangai Bobby (USA) e Hanaya. Criação do Haras Di Cellius. Propriedade do Stud 3 Irmãos. Treinador W.Maciel.

 

 

 

 

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =