Com uma programação de quatro páreos de PSI e um de Pônei, as pessoas não deixam de opinar na coluna “Indicações da Semana“. Desta vez, teremos o prazer de contar com a opinião do Dr. Luiz Roberto Medeiros que comentou sobre os animais, juntamente com Fábio Câmara e pudemos afirmar que são as novidades do matinal da última quarta- feira, e Márcio Uchôa, habituê, das manhãs do turfe, apesar de muita insistência preferiu não opinar. Uchôa é figura presente dioturnamente no JCPE, que em companhia dos treinadores e jóqueis fica sabendo de tudo que acontece no turfe da região. O outro sócio dos galopes é o folclórico Zé Hilton, mas que nesta semana fez forfait.
Vamos começar pelo treinador A.Alves que logo estará estreando mais dois animais trazidos pelo Stud JPN. No 1º páreo Chicão tem a boa inscrição de King’s Fashion e no 2º páreo ele nos traz a égua Dancer Hits. Chico diz que não ter moleza porque em ambos os páreos tem uma boa dos Medeiros para lhe tirar o sono, mas acho que Dance Hits é a diferença de Xixili.

A. Magno - animado com a recuperação de Jaspe Negro. Informa que o páreo é forte mas o potro é valente. Recife vem de uma vitória em turma mais fraca e a tendência agora é correr mais."Acho que tem boas chances e quanto a Season Thander ele parece gostar de distânica mais longo e essa é uma boa oportunidade para testá-lo", finaliza.

Jairo Martins – O homem que gosta de falar de tudo. Política, economia, futebol...mas quando perguntamos sobre os cavalos:" Tão bem". Mas desta vez, ele nos disse que gostaria de correr Like Loran numa distância maior. "1.500 metros, seria ótimo.Vamos para o sacrifício", comenta o Didi da Madalena

De longe Isaias Ferreira disse que seus três animais estão tinindo. Titio Helio, Jump Of Cord e Exótico
O que disse o Dr.Luiz Roberto. Fala Doutor:
“No primeiro páreo temos Primogênito que na última corrida (1.300 metros) vinha de parado e nos 200 finais começou a se faltar. Agora mais aguerrido ele tem obrigação de fazer uma boa corrida até porque é um animal que foi comprado para correr páreos bem acima deste que ele se encontra, mas não vem mostrando todo o seu potencial. No segundo páreo temos Xixili que vem de forçar turma e esta num páreo bem formado. A distancia é boa e tem Dancer Hits e Recife que promete correr bem mais do que no último domingo. No 4º páreo a nossa Vista Grossa reapareceu e fez um bom segundo para nada menos que Jaspion um dos melhores cavalos que apareceu por aqui nos últimos anos. Vista Grossa é uma égua muito ligeira e valente. Vai brigar com Jump Of Cord (Que por coincidência estava galopando na hora do comentário do Doutor) Jaspe Negro melhorou já não apresenta mais problema hemorrágico, Leke Loran mesmo gostando de mais distância deve correr bem e atropelar forte no final e Kinley esta aí para surpreender os favoritos. Voltando para o terceiro páreo, acho que Quanto azul mesmo com os 60 kgs no lombo ganha o páreo. Zambaue estaria melhor em uma distância de 1.300 ou 1.400 metros, mas nessa turma!!???. Bem minha acomulada é: Primogenito, Xixili, Quanto azul e Vista Grossa”, disse tudo o doutor.

R.Gomes : royal angel corre em páreo forte, mas vai com uma boa descarga e se deu bem com a tocada de Anderson. Já o potro ele aprontou muito bem e sempre confirmando os primeiros trabalhos. Mas, potro é potro e estreia é estreia. Confio muito nele".
Primogenito e Halimus no 1º páreo
Dancer Hits e Xixili no 2º páreo
3º páreo – Titio Helio e Quanto Azul
4º páreo – Vista Grossa e Like Loran
Nos Pôneis – Fome Zero e Exótico

Chico Mendonça: na copa do mundo vou antecipar o meu palpite. Ganha a Argentina, o Brasil não entra na trifeta.
Boa Sorte a todos e opinem, deem palpites, participem. O site é seu, é nosso, é do turfe, é do Jockey Club de Pernambuco!!!!
kkkkkk! Chico teus palpites tão meio dessorientado
aí vai as boas:
Zambaue/Primogenito
xixili/Dance Hits
Quanto Azul/Season Thunder
Vista Grossa/Kinley
precisa-se melhorar o audio e a agiliade destes replays