Quatro páreos foram realizados ontem na Madalena, além de um da raça pônei. Com o forfait de três animais, a programação ficou esvaziada, mas os páreos trouxeram emoções para os turfistas.
Desta vez, ninguém obteve mais de uma vitória, entre jóqueis, treinadores e proprietários.
Vamos aos resultados:
1º páreo 1.400 metros
No Prêmio Stud Asa Branca Recife, abertura da programação, tivemos o forfait de Love Surrender, reduzindo o campo para quatro competidores. Quingle confirmou a boa vitória anterior e levou mais uma, com facilidade. A seguir, chegaram Quarentona, Regal Princess e Canavaro.
2º páreo 1.500 metros
De Calidad não deu sustos e confirmou a preferência dos apostadores para levar de vencido o Prêmio Secretaria de Esporte da Cidade do Recife. A seguir chegaram Kiki Wonderful e Kioro Que. Chevre D’or não foi apresentado.
3º páreo 1.200 metros
No melhor páreo da programação, a Prova Especial Caio da Fonte Baltar Filho, tivemos mais um grande embate entre Log On e Meu Amor Maior. Desta vez, Log On levou a melhor. Meu Amor Maior largou com atraso, descontou muito no final mas não o suficiente para superar Log On. A seguir, Queda de Braço e Pernalonga.
4º páreo 1.700
Com a ausência de Campelipe, o Clássico 488 anos da Cidade do Recife tornou-se um desafio entre Bebê Fortuna e Jungle King. Bebê Fortuna não deu chances e venceu com facilidade, fechando a programação.
No páreo dedicado a animais da raça pônei, vitória de Gostosinho, com Victor Gabriel. A seguir, Recheado (Igrisson Rosa), Preciosidade (Lazaro Gabriel) e Pelezinho (Pedro Fernando)
Fotos: Fernando Carvalho e Guga
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site