Resenha da programação 12/07/25 – Clássico Bruno Rodrigues

O Jockey Club de Pernambuco abriu mais uma vez suas portas para dar prosseguimento ao seu calendário, desta vez tendo o Clássico Bruno Rodrigues como principal atração.

Bruno Rodrigues, atual presidente do Santa Cruz, convidou vários ex-atletas para o evento. Compareceram Luiz Neto, Ramon, Cuíca e Célio, todos ídolos do Santa Cruz.

Quatro páreos foram realizados, mais um de animais da raça pônei. A jornada iniciou-se às 15h e seguiu até o último páreo, corrido às 16:40.

Logo após, ainda em comemoração ao perídodo junino, quatro atrações fizeram a alegria dos turfistas e demais convidados, cantando no belíssimo palco armado nas dependências do clube.

Vamos aos resultados:

1º páreo 900 metros

O primeiro páreo foi praticamente um duelo entre Grande Trovão e Norgara, as favoritas dos apostadores. Melhor para Grande Trovão, que suportou a carga final de Norgara para chegar na frente. A seguir, Hard Lady, Hard Lya, Hard Storm e Hard Way.

Grande Trovão, treinador R. Lima, jóquei R. Sousa, proprietário Haras Bongy Pe, tempo 56,2

Haras Bongy Pe na foto com Grande Trovão

2º páreo 1.300 metros

Mais uma vez favorita, Love Surrender decepcionou de novo. Larusso fez um bom percurso e venceu com autoridade, deixando Rava Naguilla, em boa corrida, completando o placar. A seguir, Love Surrender e Sassenach.

Larusso, treinador F. Haroldo, jóquei F. Sales, proprietário Maria Elizângela da Silva Gomes, tempo 83,6s

Proprietários e simpatizantes da farda de Maria Elizangela da Silva Gomes na foto da vitória de Larusso

3º páreo 1.400 metros

Este páreo foi um show a parte de Mayfair, que não encontrou adversário em parte nenhuma do percurso vencendo com extrema facilidade. Quingle foi a segunda, na desclassificação de Leblon Time, que caiu para último. O terceiro lugar ficou com Magnificent.

Mayfair, treinador J. A. Barros, jóquei W. Pereira, proprietário Stud Turfe Recife, tempo 87,7s

Proprietários e amigos do Stud Turfe Recife na foto da vitória após o passeio de Mayfair

4º páreo 1.300 metros

No Clássico Bruno Rodrigues, mais uma vitória tranquila do excelente Meu Amor Maior, desta vez com seu companheiro de cocheira Quiloxi em segundo, para festa completa do Big Boss Joaquim Moreira. Uhtred chegou em terceiro, com Campelipe e Born Slippy a seguir.

Meu Amor Maior, treinador J. R. Santos, jóquei R. Sousa, proprietário Joaquim Moreira da Silva, tempo 82s

Joaquim Moreira recebe os amigos para a rotineira foto com Meu Amor Maior

 

No páreo dedicado a animais da raça pônei, vitória de Flexa Dourada, com Igrisson Rosa. A seguir, Guerreira (Paulo Sergio), Gostosinho (Kaique da Silva), Recheado (Anna Karollyna) e Pelezinho (Matheus Oliveira)

 

Fotos: Fernando Carvalho, Carol e Guga

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site

Postada em Notícias.