Resenha da programação 26/07/25 – Grande Prêmio Ricardo Godoy

Foi uma grande confraternização o festival do Grande Prêmio Ricardo Godoy. A numerosa caravana do Ceará abrilhantou as dependências do Jockey Club e a integração entre os “rivais” pernambucanos e cearenses foi perfeita. Diretamente de Goiás, Sebastião Peres recebeu as boas vindas dos turfistas em sua primeira visita ao Recife, que espera-se que não seja a última.

Presença também da muito querida por todos Karol Loureiro, mais uma vez prestigiando nosso clube.

Parabéns a Thiago Godoy, a Turma da Picanha,  aos Parentes, a Rinaldinho e a todos que participaram e colaboraram para o sucesso total deste grande evento.

Vamos aos resultados:

1º páreo 1.000 metros

Finalmente Kioro Que chega à vitória na Madalena. Após vencer e o páreo ser anulado, desta vez não se intimidou com a veterana Carolina Courage nem com as demais fêmeas do páreo e venceu com autoridade. Quarentena chegou em segundo, com Rava Naguilla e Carolina Courage a seguir.

Kioro Que, treinador W. G. Silva, jóquei R. Sousa, proprietário Stud Anderson – Recife, tempo 64,3

 

Stud Anderson – Recife com amigos na foto da vitória

 

2º páreo 1.100 metros

Páreo muito disputado entre o favorito Overath e Princesa Heloisa, que voltava após 3 meses de ausência. No final, Princesa Heloisa conseguiu livrar pequena vantagem e venceu a segunda prova do festival. A seguir, Grande Trovão e Jungle Lover.

Princesa Heloisa, treinador M. L. Maciel, jóquei W. Pereira, proprietário Aurelio Guilherme de Araujo Pereira – Recife, tempo 69,6

 

Aurelio Guilherme de Araujo Pereira e amigos comemoraram muito

 

3º páreo 1.200 metros

Quiloxi comprovou mais uma vez a excelente fase que atravessa e venceu o terceiro páreo, deixando Tique Zip, em boa performance, a seguir. Depois, Quingle, Chevre D’Or e Passa na Frente.

Quiloxi, treinador J. R. Santos, jóquei R. Sousa, proprietário Joaquim Moreira da Silva, tempo 77,1

 

Joaquim Moreira da Silva e amigos celebram a vitória do fiel Quiloxi

 

4º páreo 1.500 metros

Mayfair seguiu uma estratégia idêntica a da sua última vitória e dominou desde os metros iniciais para chegar a mais um triunfo. Ato Máximo descontou bem no final mas não o suficiente para passar na frente. Depois, Larusso, Jolín e Leblon Time.

Mayfair, treinador J. A. Barros, jóquei W. Pereira, proprietário Stud Turfe Recife, tempo 97,9

 

Stud Turfe Recife sempre nas fotos da vitória

 

5º páreo 1.100 metros

Com o forfait de Uhtred, o campo da Prova Especial Marcelo Catunda Parente ficou reduzido a três competidores. Log On confirmou a preferência dos apostadores e conquistou mais uma vitória na Madalena. Lord Gold foi o segundo com Guapo da Lagoa a seguir.

Log On, treinador W. Maciel, jóquei F. H. Costa, proprietário Stud Lucena & Azevedo, tempo 70

 

Stud Lucena & Azevedo em mais uma vitória de Log On

 

6º páreo 1.400 metros

No Clássico Rinaldo do Rego Barros Rocha, Meu Amor Maior conquistou mais uma vitória, mostrando todo o entrosamento da equipe formada por Joaquim para cuidar de seus pensionistas. Kruswarovski, em excelente estreia considerando-se o pouco tempo de adaptação, foi o segundo. Olho nesse para as próximas! A seguir, Monaco di Baviera e Salt Bae.

Meu Amor Maior, treinador J. R. Santos, jóquei R. Sousa, proprietário Joaquim Moreira da Silva, tempo 89,8

 

Joaquim Moreira da Silva conquista a segunda vitória na programação

 

7º páreo 1.800 metros

No Grande Prêmio Ricardo Godoy, Pinhão do Iguassu confirmou o amplo favoritismo e venceu com facilidade, deixando seu mais perigoso oponente, Bebê Fortuna, em segundo. A seguir, Born Slippy, Campelipe, Lionel the Best e Minuxa.

Pinhão do Iguassu, treinador A. Bezerra, jóquei F. Sales, proprietário Haras Cariri Pe/ Stud São José dos Bastiões, tempo 118,8

 

Haras Cariri PE/Stud São José dos Bastiões recebem seu craque para a foto da vitória

 

Fotos: Fernando Carvalho e Guga

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site

Postada em Notícias.