Foi uma grande confraternização o festival do Grande Prêmio Ricardo Godoy. A numerosa caravana do Ceará abrilhantou as dependências do Jockey Club e a integração entre os “rivais” pernambucanos e cearenses foi perfeita. Diretamente de Goiás, Sebastião Peres recebeu as boas vindas dos turfistas em sua primeira visita ao Recife, que espera-se que não seja a última.
Presença também da muito querida por todos Karol Loureiro, mais uma vez prestigiando nosso clube.
Parabéns a Thiago Godoy, a Turma da Picanha, aos Parentes, a Rinaldinho e a todos que participaram e colaboraram para o sucesso total deste grande evento.
Vamos aos resultados:
1º páreo 1.000 metros
Finalmente Kioro Que chega à vitória na Madalena. Após vencer e o páreo ser anulado, desta vez não se intimidou com a veterana Carolina Courage nem com as demais fêmeas do páreo e venceu com autoridade. Quarentena chegou em segundo, com Rava Naguilla e Carolina Courage a seguir.
2º páreo 1.100 metros
Páreo muito disputado entre o favorito Overath e Princesa Heloisa, que voltava após 3 meses de ausência. No final, Princesa Heloisa conseguiu livrar pequena vantagem e venceu a segunda prova do festival. A seguir, Grande Trovão e Jungle Lover.

Princesa Heloisa, treinador M. L. Maciel, jóquei W. Pereira, proprietário Aurelio Guilherme de Araujo Pereira – Recife, tempo 69,6
3º páreo 1.200 metros
Quiloxi comprovou mais uma vez a excelente fase que atravessa e venceu o terceiro páreo, deixando Tique Zip, em boa performance, a seguir. Depois, Quingle, Chevre D’Or e Passa na Frente.
4º páreo 1.500 metros
Mayfair seguiu uma estratégia idêntica a da sua última vitória e dominou desde os metros iniciais para chegar a mais um triunfo. Ato Máximo descontou bem no final mas não o suficiente para passar na frente. Depois, Larusso, Jolín e Leblon Time.
5º páreo 1.100 metros
Com o forfait de Uhtred, o campo da Prova Especial Marcelo Catunda Parente ficou reduzido a três competidores. Log On confirmou a preferência dos apostadores e conquistou mais uma vitória na Madalena. Lord Gold foi o segundo com Guapo da Lagoa a seguir.
6º páreo 1.400 metros
No Clássico Rinaldo do Rego Barros Rocha, Meu Amor Maior conquistou mais uma vitória, mostrando todo o entrosamento da equipe formada por Joaquim para cuidar de seus pensionistas. Kruswarovski, em excelente estreia considerando-se o pouco tempo de adaptação, foi o segundo. Olho nesse para as próximas! A seguir, Monaco di Baviera e Salt Bae.

Meu Amor Maior, treinador J. R. Santos, jóquei R. Sousa, proprietário Joaquim Moreira da Silva, tempo 89,8
7º páreo 1.800 metros
No Grande Prêmio Ricardo Godoy, Pinhão do Iguassu confirmou o amplo favoritismo e venceu com facilidade, deixando seu mais perigoso oponente, Bebê Fortuna, em segundo. A seguir, Born Slippy, Campelipe, Lionel the Best e Minuxa.

Pinhão do Iguassu, treinador A. Bezerra, jóquei F. Sales, proprietário Haras Cariri Pe/ Stud São José dos Bastiões, tempo 118,8
Fotos: Fernando Carvalho e Guga
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site