Craque MESTRE ALEMÃO, do turfe pernambucano deu SHOW em Cidade Jardim

MESTRE ALEMÃO levantou VOO, literalmente em Cidade Jardim.
Foto de Porfírio Menezes/JCSP

Foi sensacional a vitória do “pernambucano” MESTRE ALEMÃO” no sábado, dia 13 de Junho em São Paulo.

Enfrentando categorizado lote de corredores do turfe nacional, MESTRE ALEMÃO que cumpriu excelente e extensa campanha na Madalena, não se intimidou e venceu praticamente de ponta-a-ponta assinalando a inacreditável marca de 75 segundos e 171 centésimos para os 1.300 m da pista de Areia do Hipódromo Paulistano, arranhando o recorde da pista.

MESTRE ALEMÃO, defendeu as sedas do STUD LD (com registro em SP), mas pertence mesmo ao simpático e vitorioso STUD UNIDOS PELO TURFE, que tem como principais titulares Ciro Bezerra, Ivon Casado Junior e Luiz Dorneles.

O Treinador J.C. Ávila foi o responsavel técnico pela exuberante apresentação e o joquei M. Ribeiro o dirigiu com maestria e precisão.

Sobre a estupenda vitória copiamos otimo texto do excelente jornalista Paulo Gama do site Raia Leve, do Rio de Janeiro: “Mestre Alemão, do Stud LD, nunca mostrou em sua campanha aqui na Gávea, o padrão de corrida registrado em Cidade Jardim. Vale ressaltar o preparo de João Carlos Ávila, que tem mantido o seu pensionista em fora atlética soberba. Derrotou um lote de adversários muito forte, uma marca impressionante, e com autoridade indiscutível. Direção precisa de Marcos Ribeiro.”

Vale ainda registrar com brilho que outro “pernambucano” venceu tambem em Cidade Jardim neste final de semana. Trata-se do nosso conhecido LAMPIÃO, que ganhou em final escamado o terceiro páreo da reunião turfística do dia 12, sexta feira passada. No capricho do Mestre Amazílio Magalhães Filho e pilotado pelo Aprendiz de 4a. W. Ariel, o bonito castanho do tradicional STUD RECANTO DO DERBY da familia PEREIRA que agrega autenticos beneméritos de nosso turfe, trouxe mais uma vitória do turfe pernambucano num dos principais palcos do turfe nacional.

Postada em Destaque, Notícias.

One Comment

  1. Obrigado Dr Luiz pelo reconhecimento e palavras tão bonitas para com nosso querido Mestre Alemão.
    Cavalo que nos enche de alegria e entusiasmo pelo turfe.
    Forte abraço:

    Luizinho Dornelles
    Stud LD / UPT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 6 =