NATURAL CHAMPION está de volta ao Hipódromo da Madalena

O craque NATURAL CHAMPION,  brilhante ganhador dos Grandes Prêmios BENTO MAGALHÃES e EDISIO PEREIRA em 2019, voltou para Pernambuco e já está novamente alojado nas cocheiras do STUD RECANTO DO DERBY/BOB SÁ, aos cuidados do Treinador M. L. Maciel, onde será novamente preparado para os grandes festivais turfísticos desse segundo semestre no JCPE.

EL BACAN, velocista de reconhecimento nacional, pertencente ao STUD PARENTE SOBRAL, também vitorioso na Madalena é outro que está de volta (pela 3a vez) e garante muita qualidade nas disputas dos pareos de velocidade. Está alojado nas cocheiras do Treinador Jaiminho Cifyentez, que também recebeu o craque MADISON, do mesmo proprietário e que será preparado para os Grandes Prêmios de 2020.

O HARAS CARIRI PE, trouxe o inédito DIMITROV,  da geração 2017, inédito filho de Redattore em mãe Put It Back, que está alojado com o Treinador Alexandre Magno, sendo preparado para correr as provas da TRIPLICE COROA PERNAMBUCANA.

CONDE DO JAGUARETÊ, velocista muito ganhador do STUD 3 IRMÃOS, foi a Cidade Jardim e fez o que mais ele sabe: ganhar corridas. Está de volta, como de habito com o Treinador W. Maciel e será “carta brava” nos GP’s de velocidade nesse segundo semestre que se mostra “de ouro” para o nosso turfe.

GOIABA BRANCA, do participativo e vencedor STUD BIG BOSS é mais um bom animal recentemente chegado e que em breve estará debutanso em nossa pista.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Destaque, Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 3 =