Entrega das premiações aos melhores do ano encerra oficialmente o ano hípico de 2020 do turfe pernambucano.

Em clima de confraternização o turfe pernambucano encerrou oficialmente o ano hípico com a entrega das premiações aos vencedores do Torneio Melhores do Ano de 2020, torneio que teve o patrocínio do Deputado Clovis Paiva. Devido as medidas sanitárias por conta da pandemia do novo corona vírus, o número de proprietários e turfistas foi bastante reduzido, mas a festa que também foi uma confraternização foi em clima de muita descontração.

Os vencedores do certame que teve início na primeira corrida de janeiro e encerramento na última corrida de dezembro no festival do 8º Grande Prêmio Sérgio Paiva, compareceram para receber os troféus, cheques promocionais e o prêmio em dinheiro.  Na categoria de proprietários os vencedores foram. 1º Haras Cariri/Stud São José dos Bastiões, 2º Hras Bongy e em 3º lugar o Stud Imperial. Na categoria de jóqueis Alan Maciel conquistou o podium mais uma vez. A segunda colocação ficou com o jóquei F.H.Costa, que foi representado pelo Treinador J.R.Cifuentes. W.Gomes foi o terceiro colocado. Na categoria de treinadores, A.Magno foi o campeão. M.L.Maciel ficou na vice-liderança e T.Souza com o terceiro lugar.

Entre os animais, Hortelão, do Haras Bongy garantiu a vitória na penúltima corrida. American, do Stud Imperial foi o segundo melhor animal de 2020. A égua Filandesa completou o placar.

Após a abertura do cerimonial, o Presidente do JCPE, Dr. Carlos Baltar agradeceu o empenho de todos os participantes do certame e ao Deputado Clovis Paiva pela iniciativa de ajudar o turfe pernambucano fazendo a integração entre os vários seguimentos do turfe pernambucano. Em seguida, o Deputado Clovis Paiva agradeceu a participação e empenho dos profissionais que disputaram mana a mano com muito entusiasmo o segundo torneio melhores do ano. O Deputado também confirmou a realização do torneio no ano de 2021, que também terá a colaboração do Haras Depiguá. Foram distribuídos em prêmios e realização do coquetel, o valor de R$. 10.000.00 reais. Para o ano de 2021, foi anunciado o valor de R$. 15.000.00 reais.

A comissão organizadora do certame deverá se reunir na próxima sema para fazer uma avaliação do torneio 2020, e fazer algumas adaptações para tornar mais dinâmico o torneio de 2021.

No encerramento da entrega dos prêmios, e Presidente do JCPR, Dr. Carlos Baltar e o Deputado Clovis Paiva, parabenizaram os todos os participantes e desejando a todos um Feliz Ano Novo de muitas realizações.

Dr. Carlos Baltar agradeceu a todos pela participação no Torneio Melhores de 2020, e agradeceu mais uma vez ao Deputado Clovis Paiva pelo patrocínio.

 

O Deputado Clovis Paiva agradeceu a participação de todos e confirmou o patrocínio para 2021, junto com o Haras Depiguá, Dr. Carlos Baltar.

Karina Paiva com o Deputado Clovis Paiva, recebem do Presidente do JCPE, Dr. Carlos Baltar o premio de melhor proprietários de 2020. Haras Cariri/Stud São José dos Bastiões.

Junior Medeiros recebendo do Deputado Clovis Paiva a premiação do Haras Bongy. 2º colocado, e o primeiro lugar de Hortelão, o melhor animal em 2020.

O Titular do Stud Imperial. Arivaldo Santana vibrou com as duas premiações nas categorias de proprietário (Stud Imperial) e do cavalo American.

Jóquei Alan Maciel comemorando o segundo campeonato no Torneio Melhores do Ano.

Por motivo de viagem o jóquei F.H.Costa, 2º lugar no torneio foi representado pelo treinador J.R.Cifuentes.

W.Gomes melhorou a pontuação no final e garantiu o 3º lugar entre os jóqueis.

A.Magno. Atropelou forte no final garantindo a vitória entre os treinadores.

M.L.Maciel chegou a liderar a competição, mas ficou no 2º lugar.

O treinador T.Souza largou na frente, mas no final não conseguiu manter a liderança garantindo o 3º lugar.

Fabinho recebeu do Deputado Clovis Paiva o prêmio de terceiros lugar da égua Filandesa, do Stud H.M.Silva.

Premiação dos cavalariços.

Postada em Destaque, Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 1 =